Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Semaniversário e Novo ciclo de vida!


26 semanas com dona Lara sendo inquilina em mim - falando assim me lembro quando estudava biologia e a professora falava dos vermes inquilinos nos animais. Acabei sem querer de comparar minha bebê a um verme - tadinha!!

Toda quinta-feira é especial pra mim. Lara fazendo aniversário de semanas, mostrando que está cada vez mais ativa. Tomara que ela venha nascer numa quinta-feira.

Bom, minha felicidade hoje ainda é maior porque além do niver de minha bebê é também o dia em que fiquei Legalmente Universitária (fazendo uma paródia para aqueles filmes legalmente loira e legalmente chic).

Oui, oui, oui - sou estudante de letras com francês agora *-*.

Mas foi estranho voltar ao início de tudo. Voltar pra UEFS depois de ter largado em 2011 - pensar que grande parte de minha vida seja universitária (entrei lá em 2006) e amorosa aconteceu ali dentro. Mas o pior é ver que após 9 anos a minha vida continua a mesma coisa - eu não tive nenhuma evolução - a uefs também até onde vi não teve nenhuma renovação. Eu continuo usando ônibus, não tive nenhum emprego que fizesse melhorar minha vida, continuo morando com minha mãe - a única diferença das 2 ultimas vezes que fiz a matrícula pra essa vez é a barriga. Não lembrei dessas coisas com nenhuma saudade, mas foi impossível não recordar. O que ficou pra trás, ficou!

Tentei visitar um professor que estimo muito mas infelizmente ele não se encontrava lá. Fui na biblioteca ver aonde ficava a parte de línguas. Vi que meu curso será pela parte da tarde - pelo menos nesse primeiro semestre. Dia de segunda não tem aula mas toda sexta tenho aula das 09:30 as 18:30  -so bad!

Também descobri que terei uma facilidade por estar grávida, poderei acompanhar o semestre em casa até 3 meses após ter tido a baby e caso seja necessário, o médico pode solicitar que eu fique mais tempo em casa *-* Notícia boa pois já tava imaginando perder esse primeiro semestre.

Além disso tem uma parte falando em retornar ao curso que larguei, quem sabe se não dá a doida lá pra frente e tento voltar a educação física - terminar o curso, aí faço o vestibular de novo pra letras com francês (que é mais fácil) e retomo de onde parei e daí terei 2 diplomas *-* hahahahaha loucura de quem tem muitas opções agora!!!!

Enfim, o que falar dessa quinta feira 15/01 que é linda demais??? Só coisas boas! 2015 realmente tá lindo em minha vida :3

Bom, vou terminando essa postagem falando que vivi 31 anos de mentira (ou falta de atenção), o acento de meu nome não é no Araújo e sim no Cíntia - hahahhahhahah vou ter que me segurar pra não errar na assinatura!
Pela ordem: na biblioteca, com a confirmação da matrícula e esperando o big mercedes benz :p

Vista parcial do ponto do módulo 6

Novidade - pena que não tinha nada pra eu ler:(

Até que me fez falta esse cantinho na universidade!

Lisons un peu?

Essa área me acompanhará por 4 anos!!

Foto no banheiro da universidade - Tem que ter !
Barrigudinha 




Nenhum comentário:

Postar um comentário