Translate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

E o berço chegou!


Fiz a compra online do produto em 16 de setembro de 2014. Quase 1 mês depois de saber que estava esperando minha princesinha.
Procurei vários sites onde tivesse um berço que fosse BBB - bom, bonito e barato e claro fosse 2 em 1 - quando não quiser mais usar como berço vira uma mini cama.

Vi vários, muitos berços me abriam os olhos pela beleza e creio que eram bons também, mas o preço ficava acima do que eu queria pagar. Apesar de minha mãe achar que dar 1.200 em um berço é algo necessário - eu não ia cometer essa besteira porque primeiro quem ia pagar era eu e 1.200 em um berço que só é berço mas é lindo não dá. Me desculpe filha mas mamãe não tá trabalhando e ganhando muito dinheiro.

Então achei o site GRÃO DE GENTE, onde tinha berços BBBs. E além de ter a regra dos 3 Bs, ainda era 2 ou 3 em 1. E para não dizer que o site poderia ser mais perfeito - ainda dividem no boleto bancário.

Tudo bem que acabei pagando um juros embutido no valor - mas pela facilidade de não ter que usar cartão de crédito, eu não me importei. Fiz as contas e solicitei 6 prestações (que acabariam em março) mas lá divide no boleto em até 7x (se fosse sete iria cair em abril e eu não podia me dar ao luxo de acabar recebendo o produto quando eu já estivesse com Lara nos braços - a gente nunca sabe do dia de amanhã.

Só que eu acabei pagando antecipadamente o produto. Oui, em janeiro mesmo eu já havia quitado todas as prestações. Sabe como é né?? Dinheiro (que não foi pouco) tava acabando (tava não, tá) e eu não queria correr o risco de ter que pedir a minha mãe pra pagar pra mim - eu tenho sérios problemas em pedir ajuda, ainda mais se ela for financeira (fantasmas do passado).

Então, dia 6 eu paguei as 2 últimas prestações do berço - 161 reais restantes. Total de 482 reais pelo berço que é 3 em 1. Hoje, 1 semana (7 dias exatos) depois do pagamento o berço foi entregue.

Eu esperava que viesse lá pra sexta feira, até porque separar produto, enviar pra empresa de coleta, vir de Sampa pra Bahia, vulgo Salvador e de Salvador vir pra minha cidade ia demandar mais tempo, mas diferentemente foi rápido - até mais que os correios e nem adianta defender sedex - já tive produto que era pra ser entregue em 4 dias e só chegou 15 dias depois.


Enfim, tô felicissima com a compra, com a entrega, com o atendimento que pouco precisei mas quando precisei fui rapidamente respondida. Caso eu precise comprar outra coisa por lá, já sei que estarei fazendo um bom negócio.

Agora é só esperar o dia em que vou montar e ter Larinha dormindo dentro dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário