Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Chá de bebê

Acho que posso chamar essa postagem de Express porque só passei pra dar um alô rapidão e falar que até agora dói aonde foi aplicada a vacina :(
Parece que carreguei um peso enorme e agora o bíceps de gelatina tá tremendo sem parar. Ok, tremendo não, mas doendo sim!!

Quanto ao chá de bebê - felizmente hoje eu comprei o que tipo, queria pra decorar além dos descartáveis - menos prato e talheres que comprarei em outra loja - fui na rua e já tava tarde, só consegui comprar as coisas em 1 loja.

Decidi os doces já :D e acredito que as lembrancinhas também - grande avanço - falta terminar o cardápio dos salgados.... nada fresco - afinal é mais voltado a ser tipo, um pic nic com sanduiches e docinhos. Mas só farei as coisas no sábado e domingo (o que faltar ou precisar ser feito na hora)

Preciso agora de garrafinhas vazias e água mineral. Preciso de mais 1 doce, na verdade mais 2, ou 3 ou 4.... Olha, preciso de dinheiro porque pelo jeito isso é festa de 15 anos rsrsrs. Mas Lara merece.
Ainda não decidi se quero ou não balão - até pensei mais dar 12 reais em 25 balões acabei me travando. Bom, se sobrar grana eu compro se não - fica sem mesmo.

Falando em decoração, quem procura acha e eu achei esse lindo carrinho de bebê - rosinha. Achei super fofo e maravilindo pra por no bolo.... BOLO eu esqueci completamente dessa parte - só lembrei dos cupcakes. Enfim, terá bolo, acredito que naked - é a melhor aposta pro que imagino - espero achar morangos bonitos na rua.

Enfim, só vim aqui postar a foto do carrinho mega lindo de R$ 3,20 que comprei. Muita gente usa pra dar como lembrancinha, mas eu sinceramente acho desperdício de grana, porque nem todo mundo vai querer decorar a casa com isso.... acho que há outros tipos de lembrancinhas que são fofas e úteis e que não vão ser caras (multiplica esse valor pelo número de pessoas) no final das contas. Só comprei um pra acompanhar na decoração!!

Tá saindo!! Pelo menos no meu pensamento tá lindo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário