Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mother

Desde minha última postagem até hoje, 5 dias depois, algumas coisas aconteceram.
No sábado eu recebi ajuda do tio Victor pra montar o berço, minha mãe tinha dito pra eu chamar um montador profissional mas como sempre, sem querer gastar um dinheiro extra, resolvi que o berço eu mesma iria armar, já desmontei tanta coisa que pensei que montar um berço não seria problema,  e não foi, se não fosse pelo detalhe que esses berços atuais baixam um dos lados.
Começamos a montagem quase 13hs, quer dizer, ele, pois eu tava ocupada na cozinha fazendo almoço. Mas toda hora ia ver como estava andando a montagem.
Victor nunca montou nada mas resolveu se oferecer por bondade mesmo, pra eu não ter que fazer tudo só e que por algum milagre eu aceitei ajuda (eu já disse que gosto de ser auto-suficiente??)
Depois de mais ou menos 2 horas eu mandei ele pausar e chamei pra almoçar, o pessoal já tinha comido e só faltava nós, ele veio, almoçamos e ficamos fazendo cera e jogando papo fora.
Depois de conversar, tomar danette ( iorgute de chocolate) como sobremesa, larguei a pia suja e fui ajuda-lo. Eu imaginei q ia acabar logo..e acabou sim, a minha paciencia!
O berço está quase todo montado se não fosse pela parte móvel. (Enquanto digito o sono tá sensualizando para mim, então perdoe se eu escrever algo sem nexo nas próximas linhas).
Bom, o detalhe é que ele saiu daqui de casa às 20:20, tadinho, ia viajar no dia seguinte pra Sampa mas resolveu me ajudar antes de partir.
Obrigada Victor, eu sei que você vai ler este texto!!
Enfim, foram exatas 7 horas e não terminamos de montar o berço.  Como minha mãe falou e Victor concordou - deveria ter chamado um armador. Agora eu vou pagar 100% do valor por uma montagem de 25% - é a vida!
Alguém me informa onde vai o parafuso se não tem espaço na madeira.


Sinceramente achei o berço péssimo para montar caso você queira fazer sozinha. Tem muita coisa que não se encaixa no manual e para completar uma das porcas ainda veio problemática - vou ter que ver como farei pra trocar ou receber outra ou até mesmo comprar caso tenha por aqui.

Domingo e segunda-feira na maresia - muito sono e dona Lara querendo sair de tanto que se mexia aqui dentro- me senti com um Alien dentro de mim, chega a barriga ficava ondulada.

Hoje, terça-feira, resolvi que ia agilizar meu negócio no SUS - a carteirinha, pois vou precisar quando eu for ter Lara, resolvi levantar mesmo sem vontade e pegar carona com mamis. Acontece que por eu ser de Salvador e não ter nenhum comprovante de residencia em meu nome aqui em Feira eu não pude fazer, terei de ir lá outro dia, acredito que quinta-feira, senão janeiroacaba e eu não conseguirei fazer o que planejo - marca uma consulta extra no psoto só pra receber a carteirinha de gestante pq em nenhuma clínica que visitei eles dão. Complicado isso!!

Depois de lá fui pro shopping e no final me desentendi com minha mãe e resolvi largar ela lá com Gabriel e ir bater perna.

Pela ordem das coisas: Antes de me desentender!

Ela me deu um sapato bonitinho, pq toda vez que a gente vai no shopping ela quer porque quer que eu compre um sapato nessa loja que ela frequenta - a Mersan Confort. FInalmente tinha um modelo que me agradou, Depois almoçamos, e então passamos na loja The Body Shop (pelo que parece é um empório britanico - pesquisar melhor) e finalmente me presenteei com algo - aleluia ainda há salvação para mim. No final passei no Mundo Verde afim de garantir mais dois sabores de chá que estarão disponíveis no shower de Lara (chá de bebê).
A sapatilha que ganhei de mamis. Marca Usaflex - espero que realmente seja confortável pra valer cada centavo investido. Preto e branco - minhas cores favoritas.

O perfume que escolhi - bem floral (cerejeira) - eu comprei ele porque o meu da avon (Petit) que amo de paixão ( super suave e cheirosinho ) tá acabando e queria me abrir a novas experiências olfativas também - logo ele foi minha escolha! Preço de um Gabriela Sabatinni médio O.o, mas eu acho que mereço me mimar de vez em nunca.

Um dos chás que estará no shower baby. Esse é o sabor morango - na foto já coloquei pra ter idéia de como ficará no dia e sinceramente estou em love. A embalagem do chá super deu um up com as caixinhas de metal. Irei lá pra comprar outro sabor dessa marca assim fica uma bela apresentação. No meio irá o chá de Hibisco.


Depois que tive o desentendimento com mamis:

Fui na Riachuelo e achei umas roupas fofas *-* e não tão caras. Fui na Le biscuit e comprei alguns materiais pro chá e por fim na livraria aonde comprei o livro que eu estava super mega afim!!! E sim, comprar é terapia para mim.

Para 6 meses -que troço fofo ao extremo -  a sainha é mega curtinha....tô imaginando a bunda fraldada nessa roupa.

Da Backyardigans - minha princesinha merece. Sinceramente eu achei curta essa salopete para 1 ano de idade mas acredito que seja impressão apenas. o bom é que usarei com blusinhas - Lara fofoleta!

Eu jurei que não ia compar nada de shortinho quando tivesse uma filha mas esse conjuntinho me amarrou - peruazinha da mamãe.

Blusinha de coelhinha pra minha pokemon.
Roupas comprada na fast - fashion Riachuelo - apartir de 6 meses até 1 ano.

Coisas compradas hoje pro chá de bebê. Ainda falta mais algumas. Não faço idéia se vou usar aqueles bowls mas na dúvida e pelo preço que estavam (são descartáveis, a cor está perfeita e custou R$ 1,09 com 10 unidades) acho que posso sim acabar usando pra alguma coisa.

Eba! Achei organizadores do tamanho que eu queria. Preferia que a parte colorida fosse um rosa mais pastel mas era o que tinha e tá legalzinho também. O importante é não deizar desorganizado.

Felicidades a mil - eu queria muito esse livro.R$ 29,90 muitíssimo bem investidos. Já li 2 capitulos e tô adorando - acavei descobrindo que tenho jeito de nova iorquina.... nunca me imaginei sendo paranóica americana.

Por fim este é o convite final do chá de Lara. Infelizmente não dá pra enviar pra todo mundo que eu queria, não por maldade mas porque a grande maioria dessas pessoas que estimo muito não moram aqui na minha cidade.  Caso vocês leiam essa postagem e não tenham recebido o convite saibam o real motivo!!! Me dói o coração não poder ter vocês aqui, sério mas também não é justo fazer vocês gastarem uma grana só pra vir pro chá.

Minimalista e cheia de torres - rsrsrs - será que Lara será apaixonada por Paris também?



Nenhum comentário:

Postar um comentário