Translate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gordices

Quem me conhece sabe bem que entre um requintado prato de peixe e um sanduiche, eu vou escolher p sanduiche - não escolheria o peixe de modo algum - raros momentos de vida eu como peixe.
Hoje por ter sido um dia de alto calor minha alimentação foi o que eu diria de incompleta. Frutas e um pedaço de bolo de fubá resumem a parte sólida da coisa mas agora de noite a fome apitou e apitou pra comer besteira.
Nem sou tão fã de pizza, apesar de que logo que engravidei ( mas não sabia) eu sentia desejo por pizza toda noite e depois que eu soube da gravidez o desejo sumiu como mágica.
Porém hoje veio e eu senti a necessidade de pedir a deliciosa pizza feita em forno a lenha no sabor meio portuguesa e meio presunto.
30 minutos depois eis que chega o amor de minha vida - quentinha,  perfumada e de uma maneira erótica dizendo devora-me.
Pois bem, vou terminar essa noite na companhia mais sincera q alguém pode ter : ao lado de uma comida prazerosa.

E viva a Italia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário