Translate

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pavio Curto

Nunca fui boa em me relacionar com as pessoas. E quando se trata de pessoas que me ama, isso fica mais díficil ainda. Minha forma de amar ainda é um mistério,

Mas isso se deve ao meu pavio curto. Qualquer coisa que sai do MEU controle me deixa louca, com vontade d evirar um homem bomba e explodir tudo ao meu redor. Sempre senti inveja dessas meninas meigas e fofas pois eram virtudes que eu procurava mas nunca encontrei em mim.

Essa semana foi uma dessas bombas. Eu passei na universidade, como já reportei aqui em alguns posts anteriores e por conta disso precisava de pegar meu comprovante de termino de segundo grau. Tenho uns 2 na universidade já, nunca resgato, apenas vou adicionando novos papeis aos arquivos de lá. Eu fiz a solicitação dia de 05/12. Na época ainda não sabia com 100% de certeza, mas já sabia que uma vaga era minha, então melhor prevenir pra não remediar. De acordo com a funcionária em 30 dias estaria pronto. Claro que aquilo, festas de final de ano, tudo acaba atrasando, mas um papel onde iria ter umas notas e uma assinatura, se fosse na china sairia em 1 dia no máximo, aqui fica a palhaçada de demorar anos.

Dia 7 de janeiro eu apareci para pegar o que havia solicitado e para minha surpresa ainda não estava pronto. Eu falei que precisava pro dia 12 sem falta. Quando ligo no dia 12, também não estava pronto e mandaram eu ir dia 13. Não deu. Tava calor demais e disposição de menos e sono em excesso na parte do dia e resolvi ir hoje.

Quando chego lá o produto ainda não estava pronto e para completar descubro que arquivaram minha pasta e elas não acharam - tradução: PERDERAM.
Minha sorte foi ter em mãos a xerox da ultima vez que havia feito solicitação (2013- quando passei em ciências contábeis na UNEB mas nunca cheguei a cursar porque minha mãe disse que não ia me bancar longe de casa).

Se não fosse essa xerox eu estaria sem o papel principal da matrícula que vai ocorrer amanha. Agora imagina perder minha vaga por conta da incompetencia de funcionários ou da diretoria da escola. Eu não quero nem imaginar - como não imaginei que poderia dar algo de errado.

Me segurei, mas acabei chorando discretamente lá na escola enquanto esperava pelo desfecho de meu pedido. Não só de raiva  - porque infelizmente explodir ali não ia adiantar muito, mas de muita coisa que estava acontecendo em minha vida e de muita que aconteceu. Se bem que 2015 tá brilhando o sol (até demais ) pra mim!! Que continue assim até só Deus sabe quando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário