Translate

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Roupas pós parto

Apesar de muita gente ter visto a Cindy Orochi sempre com roupas curtas e justas, a Cintia Araújo sempre foi adepta de algo mais comportado - uma dualidade interna que existia (não posso afirmar que ainda vá existir no futuro) em mim.
 E graças a esse extremismo - sexy x conforto - que ao engravidar não me desesperei em relação a roupas. Não que meu guarda roupa fosse entupido de um ou de outro estilo, mas a quantidade  era de 65% x 35%. Esses 35% me tiraram de um gasto extra na gestação.
Vestidos e blusinhas soltas - material fresquinho pro verão - mesmo que em cor escura. Tá, em preto, pois meu guarda roupa só pode ser dividido em preto ou branco. Preto porque combina com tudo e branco pq...pouca quantidade branca pq sou um desastre com roupas claras.

Pra não falar que não comprei nada, comprei, ou melhor, minha mãe me deu de presente 1 vestido, 2 blusas creme, 1 calça preta(novidade ¬¬). Eu mesma só comprei 1 vestido e a sapatilha rasteira, pois diferente de roupa, eu tenho meio que pavor a sapato baixo mas raramente uso salto - logo sapatos bafonicos novos e nenhum sapato usável na rua na sapateira.

Poderia comprar mais coisas pra mim?? Claro!! Mas prefiro comprar pra Lara. Toda vez que vou pro shopping, leia 2x na semana - fazer só Deus sabe o que - ou melhor falando - na falta do que fazer, sempre vou ficar rodando perna lá. Já virei figura cativa daquele lugar, eu sempre repito o mantra pra mim: NÃO VOU GASTAR NADA, LARA TEM ROUPAS DEMAIS.

Mas ter filha é problema - sempre há uma roupinha maravilinda, um sapatinho que é base e vai dar pra usar com vários vestidinhos....e lá se vão 200 reais em 3 peças no máximo. Quero só ver no dia que o dinheiro acabar na poupança e o que deveria realmente ter sido comprado eu ter que pedir a minha mãe pra financiar - rezando pra esse dia nunca chegar!

Então, roupa pra gestante é raro de se encontrar e quando encontro pouco me agrado e se não me agrado não compro e nem quero de presente. Só que nessa idéia aí eu esqueci de um detalhe crucial. Beleza a barriguinha crescendo e eu tendo roupas acompanhando essas fases mas e quando Lara nascer??

Sério, nunca pensei no pós parto. EU NÃO TENHO ROUPA.

Os 3 primeiros meses malmente vou sair de casa - apenas pra levar ela no pediatra e fazer os exames que todo bebê faz + as vacinas, mas o problema é quando eu de fato já começar a sair com ela e passar tempo demasiado e precisar dar mama na rua. Vou ficar suspendendo roupa?? Sério, apesar de sempre ter gostado de um exibicionismo, não quero erotizar um ato de amor. Infelizmente as pessoas acabam vendo a amamentação de forma errônea e não quero olhares julgando o ato.

Vou comprar uma capa pra isso, mas quero comforto. Eu sou muito não me toque e levantar blusa e sentir ela toda embolada ou prendendo acima do seio vai me irritar.

Por conta disso comecei a pesquisar roupas que são excelentes pra o ato de amamentar. Já comecei a rodar o shopping hoje atrás de algo que chegue próximo mas foi viagem perdida.... ainda bem que tenho tempo pra comprar online ou mesmo importar, caso euveja que é necessário.

Uma verdade: achar roupa pra gestante é difícil mas roupa pra amamentar é um sacrificio!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário