Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Coruja da meia noite - dica de filme: Big Hero

Tá.... um dia eu durmo no horário normal por 14, 15 horas seguidas e no outro tem que madrugar porque o bendito sono não vem. Legal, só que não - tô perdendo a vida que existe ali fora enquanto eu durmo praticamente durante todo o dia. Lutar contra meu relógio biológico tá sendo, o que posso dizer - inútil!

Por conta disso (e da preguiça de ir no cinema) eis que acabei assistindo ao filme Big Hero, num site de filmes online - qualidade não era das melhores, mas também não parecia gravação de cinema (sem aquele som de eco e nem de pessoas conversando - assisti super de boa o filme. Eu sei, é feio, devo ir ao cinema e dar meu dinheiro pela arte que levou vários dias até ficar pronta - um mega trabalho e eu simplesmente assistindo na parte pirata da coisa - menina má e fora da lei.


Enfim, assisti - assumo mesmo (na maior cara de pau lavada) e indico. Tava com saudades de assistir filmes assim, de animação encantadores (como se  Como treinar seu dragão 2 tivesse sido há anos - aconteceu há 1 mês atrás.).

Mas o que falar de Big Hero??

Primeiro que parece um filme infantil, sem muita coisa pra prender minha atenção.  Isso no inicio do filme, daí as coisas começam a acontecer e BUM! eis que o filme me prende em seus braços fofinhos e brancos iguais a um marshmallow.

O robô Bay Max é muito fofo - não me aguento com a cara kawaii desu(bonitinha) dele. Quero um BayMax de verdade pra mim - duvido que uma pessoa que assista também não vá querer tamanha fofura cheia de ar.

Enfim, não falar muito, apenas o essencial - pra quem é fã de robôs e coisas tecnologicas, drama, comédia, aventura, fofurisse ao extremo e disney - achará tudo em Big Hero.

A moral da história é  a mesma da disney e let it go!!

Tem como não amar essa carinha branca e essa barrigucha?? Não!!

Baby Kiss XoXo

Cindy Orochi








Nenhum comentário:

Postar um comentário