Translate

domingo, 11 de janeiro de 2015

Evolução do corpo.

Não tenho como fazer uma comparação de fotos em mesma posição mas eu tava dando uma olhada em minha evolução corporea. Claro que a gravidez vai te deixar mais gordinha - já ganhei 7,10kilos em 26 semanas de gravidez mas ao meu olhar não tô tão diferente.... mas acho que a ultima foto que tirei em 2014 mostra exatamente o que meus olhos não querem ver no espelho. Sim, eu tô meio gordinha, os 7 kilos estão evidentes.

setembro 2013

Abril 2014


 Dezembro 2014(quase 2015)

Olhando essas fotos até que sinto falta de minha esguia silhueta. Mas o caso do aumento de peso já era esperado. E como dizem que amamentação suga os kilos adquiridos vamos ver se comigo também será assim!

(Qual será o peso que estarei quando dona Lara nascer??)

XoXo

Cindy Orochi



Nenhum comentário:

Postar um comentário