Translate

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dores: parte inferior abdominal direito


Hoje após eu fazer o post da amamentação eu comecei a sentir uma dorzinha chata na parte inferior do abdômen no lado direito.
Pensei: deve ser a posição que estou - sentada no chão com as costas curvadas, usando o notebook no chão. Essa posição tá sendo usada há alguns dias.
Resolvi então deitar, aqui no chão mesmo. A dor só piorou, seja do lado direito ou de barriga pra cima. Lara tava mostrando sua fúria se movimentando bem. Mas a dor era complicada.
Era não. É!!
Apesar de ao deitar e consegui suprimir a dor - porque eu sou do tipo que aguenta dor - foi ao acordar - tipo umas 2 ou 3 horas depois e me levantar que a dor voltou com força. Eu achava que dormindo ia passar mas estive errada.
Agora a dor continua aqui. Já pesquisei no google os sintomas e muitos lugares dizem que isso é normal, em muitos mandam procurar um médico(farei isso se essa dor persistir) e no pior dos casos pode ser apendicite.

Tô com medo agora, e se for apendicite? Deus queira que não, porque se for apendicite terei que fazer uma cirurgia.

Agora é pedir ajuda as forças superiores para que não aconteça nada com meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário