Translate

sexta-feira, 27 de março de 2015

O dia F - F de ferro

As E.O. fizeram exames em mim, ficaram de vir hoje aqui em casa mas não vieram. O resultado do exame de urina deu infecção urinária e elas solicitaram que eu fosse ao hospital. Assim além de pegar a receita com o médico pra fazer uso de medicamento pro problema eu ainda iria tomar o ferro na veia.
Infelizmente comprei o errado, era pra ser intramuscular mas foi intravenoso o que solicitei e ele precisa que seja misturado ao soro.
Enfim, hoje elas pegaram uma receita pra mim do mesmo remédio só que em tablets, para ao invés de tomar na veia ir pro via oral mesmo.
A verdade é, desde que botei na mente que quero meu parto em casa, tranquilo - eu não me importei em mudar a alimentação, em tomar os medicamentos - a menos é claro que eu venha ter alguma reação indesejada.

Bom, eu fiquei no soro + ferro - foi tranquilo - fiquei um bom tempinho, não sei quanto mas passou dos 30 minutos. Não senti nada demais, pelo contrário, estou bem e não senti nada. Até gosto de tomar agulhadas rsrsrrss.

Tá vendo filha?? Vida de gestante não é fácil. Um dia você vai entender tudo o que mamãe passou!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário