Translate

sexta-feira, 6 de março de 2015

33 semanas e 1 dia.

Tá, não vou mentir, andei mais preguiçosa que tudo esses tempos. Entrar no blog e escrever algo então, sempre pensava no deixa pra amanha pq hoje quero mais é Supernatural!

Sim - eu tô viciada e ai de quem queira me tirar de meu vício. Eu não era assim, mas a parte boa é que felizmente é algo que com certeza estarei terminando!! Não fugirei!!! Tenho até medo de ficar desanimada ao finalizar que é capaz de Lara até nascer - aí eu processo o seriado rsrsrsrs.

Mas então a culpa maior de minha preguiça de vir postar foi essa - se bem que meio que eu fiz uma aposta comigo mesma de terminar (ou acompanhar certinho) a série até antes de Lara nascer e pelo visto vai! Estou já no 7 episódio da 9 temporada - olha que comecei em janeiro a assistir se não me engano.

Enfim, vamos ao que interessa:
- Fiz mais uma consulta no dia 26/02. Engordei quase 2 kgs. Agora tô com 59,200Kg.
- Fiz uma nova ultra (23/ 02) e vi novamente o rostinho de minha guriazinha - apaixonei!! Será que vai ser tão linda quanto saiu na ultra?? Espero!!
- Ela tá pesando 1707kg - tá ficando pesadinha.
- Estou com o apetite aumentado - comendo praticamente toda hora.
- Andar tem se tornado um exercício de paciência. Dói quando Lara resolve se encaixar - fica impraticável dar passos.
- Pareço uma fábrica de xixi, quando ela começa a se mexer então é toda hora eu indo ao banheiro fazer 2ml de xixi.
- Falando em se mexer - sim ela parece um alien. Quando resolve se movimentar eu sinto mão, pé, cabeça, bumbum. Gente, pra que tanta violencia em meu ventre?? Dá pra ver as ondas na minha barriga.
- Começou a dar uma alergia e aparecer umas espinhazinhas na minha barriga - saio espremendo tudo - sei que pode fazer mal e manchar, mas é tão gostosa a dorzinha que só vou me preocupar com isso depois.
- Dormir é outra coisa que tá complicada, dói demais quando tento me virar na cama, tô colocando um travesseiro embaixo de mim e isso tem dado uma aliviada mas pelo visto só quando eu realmente parir que vou voltar a dormir bem.
- Saiu colostro!! Já falei isso antes?? Se falei tô falando de novo! Que bom, mas só foi 1 vez que vi, espero que eu vá conseguir amamentar.
- Terminei o enxoval dela, agora tô investindo em mim. Já comprei algumas blusas, produto pro rosto da clinique, produto para cabelo do Paul Mitchell, fiz meu spa day - sem massagem infelizmente - e me senti poderosa - cabelo, unhas, depilação na perna e sombrancelha- eu tava precisando de um dia meu!!!
- Parece que vou conseguir fazer meu parto em casa, tô só esperando a enfermeira marcar a primeira consulta aqui em casa. Se der certo farei meu parto humanizado - espero que dê certo!!!
- Tenho me sentido cansada e meio que urrinha - esqueço das coisas mais simples, até mesmo quando tô indo falar algo esqueço no meio da frase e pra lembrar é um sacrifício. Tá feia essa parte!!!
- Esqueci de ir tomar a vacina essa semana, marquei dentista pra próxima. Nova consulta de pré natal só depois do dia 22 de março - não recordo agora a data correta.

Acho que ao todo é isso que aconteceu desde a ultima vez que postei sobre semanas aqui.

Ahhhhhhhhhhhh, eu me reuni com o grupo Grão de Amor - pena ser tão longe as reuniões - 60 reais no mínimo que gasto em cada ida e volta com taxi). Mas é um grupo maravilhoso, mães falando de suas experiencias - delicia demais.

Cintia pelo Brasil:
- Gasolina quase 4,25 reais o litro
- dolar hoje (06/03) 3,18 reais
- grupo de sem cérebro destruiram 15 anos de pesquisa (http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mst-destroi-15-anos-de-pesquisa-em-biotecnologia/)

It´s that folks!!

Posto fotos depois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário