Translate

terça-feira, 17 de março de 2015

E a dieta?? Empacou!

Sinceramente não faço idéia de como vou ter Lara. Não mais!! Eu não vou da noite pro dia virar a pessoa modelo em alimentação - não dá, não é de minha rotina. Apesar de ter comprado as coisas que a enfermeira indicou só foi 1 dia só e cabou!! Ontem não almocei e nem jantei - não tive fome mesmo. Hoje meu "almoço" está sendo agora - 16 da tarde - um grande pedaço de torta com um copo de água. Não adianta!!! Se depender de mim, aliás me tira do jogo, sempre disse que nada e nem ninguém me mudaria na vida e pelo jeito sempre estive certa. são apenas mais 5 semanas pra data provável de parto e não adianta eu correr contra o tempo: NÃO DÁ simplesmente. Não é assim do dia pra noite essa mudança tão radical e se eu não o fiz em quase 35 semanas não vai ser agora que vou fazer não é.
Pelo jeito vou ver com minha mãe outra forma mesmo de parir. Não vai rolar o parto na água pelo visto então já vou ver com hospitais.... infelizmente é isso - não por falta de querer, mas porque nem tudo sai como queremos mesmo. Se for pra pagar, pago logo pro médico, pq ter 2 gastos no parto vai ser dificil demais (já tô na idéia de ter 1 sem nem poder - quem dirá 2).


Nenhum comentário:

Postar um comentário