Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

Medo

Foto tirada na madrugada do dia 09/03/2015

Bom, bateu medo de novo!
Medo do novo!
Por mais que eu sempre quisesse ser mãe, me achasse preparada por ser mulher - não, eu não estou preparada. Não estou preparada pra dor (mas não quero cesárea), não estou preparada pra ter em minhas mãos uma responsabilidade enorme, não estou preparada pra ser árvore e produzir alimento.

Mas agora o relógio virou uma bomba, não aquelas com contagem regressiva mas sim daquelas onde o pavio foi posto fogo.
Apesar de ter a data provável de parto - 23 ou 24 de abril - Lara pode nascer em qualquer momento.

Eu tô com medo - e não adianta - diferente do que eu achava, eu tenho medo sim do novo - o novo com responsabilidade.
Nunca tive medo de me jogar em certas coisas - emprego de dança (emprego não, bico) no exterior - viver de sonhos leves. Mas não tinha tanta responsabilidade pois se não desse certo eu tinha uma única certeza: voltaria para meu lar.
Mas agora é diferente - eu preciso ser a forte, a âncora - preciso ser a mulher de verdade.

Espero que depois que ela nascer esses medos sumam, outros medos irão surgir mas que eu consiga pensar que - EU CONSIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário