Translate

sexta-feira, 13 de março de 2015

34 semanas e 1 dia



Ok, qualidade da imagem não é das melhores - tiradas da webcam mas o que vale é a expressão de felicidade!!!

34 semanas chegaram correndo - depois da vigéssima semana parece que a gravidez ganha um tanque de nitro porque vou te contar - passou em um piscar de olhos.

Bom, resumo do que aconteceu:

*Terminei de lavar e passar as roupinhas de Lara e as roupas de berço (ainda não dá pra chamar roupa de cama. Dá trabalho mesmo sendo micro pedaços.
*Hoje eu costurei o kit berço - saiu do jeito que eu queria- pena que a fita de cetim só deu pra metade, então amanha vou comprar mais uma e finalizar de vez. tão bom quando sai do jeitinho que imaginamos *-* - claro que antes de saber que ia ser Lara e eu pensava que ia ser menino - o Sebbastian - o kit berço ia ser diferente - pokemon como tema, mas sendo minha princesinha, tentei deixar o mais realeza possível com toque de ballet.
Um dos tecidos usados foi justamente estampado de bailarinas rosas - que felizzz!!
(Breve fotos)
*O kit higiene está prontíssimo!! Ufa!!
*As letras com o nome dela já foi enviada - tô no aguardo de receber pra poder montar e decorar como eu quero. 
*Falta fazer a ursinha viajando de balão, mas esse fim de semana eu imagino que faço.
*Preciso comprar um suporte de banheira - até que achei um a preço muito bom nas casas bahia (43 reais) e com frete gratuito.... recebo em 13 dias como  informa lá no site... vou ver se acho por aqui no mesmo valor, se não achar é o jeito pegar lá mesmo.
*Também preciso comprar a almofada de amamentação, pois pelo visto não vou comprar a plotrona não. Sei lá, tava até no fogo mas 500 reais por algo que vou usar por um tempo e depois encostar acho que é besteira. Se eu tivesse feito um quarto pra ela sozinha, devidamente decorado e com grana sobrando - porque já gastei tudo o que tinha pra gastar com ela - eu até compraria, mas como comprar algo só pra dizer que teve...melhor economizar!!
*Barriga crescendo, sono demorando a vir - to dormindo lá pelas 4 da manhã. Comendo como se não houvesse amanha. Ontem mesmo acho que comi meio quilo de feijão - eu só queria isso rsrsrsr.
* Tive minha primeira consulta pra o provável parto em casa.Foram 2 enfermeiras que vieram - indicação de uma mamãe que teve o parto em casa. Valores ainda não foram definidos - serão na próxima consulta. Me passaram uma dieta pois estou com baixa hemoglobina - anemica. Caraca, vou ter que comer moela de frango (nojo) e fígado mal passado (nojo²), suco de couve com alguma fruta cítrica, tomar os suplementos.... enfim, dar um novo up na dieta (precisa mesmo dessas coisas aí queridas??? Não sou vampira e nem lobisomem de Supernatural)
Tô preocupada com o valor pra ser sincera - parto pago não tava em meus planejamentos. Mas se quero ter em casa é o jeito.
*Esqueci de  tomar a vacina dia 1....negócio é esperar até segunda pra ir no posto de saúde.
* Fui pro salão, gastei comigo(mas acho que já falei disso em outro post mas como to com preguiça de procurar tô escrevendo de novo). COmprei um produto de cabelo do Paul Mitchell. Na internet eu comprei o kit para o rosto da Clinique (ainda não peguei apesar de já ter chegado na casa de papis.). Comprei mais alguns produtos de beleza que estão vindo da Suécia e um celular novo. Assim que chegar vou me desfazer do S4. Vai fazer falta massssssssss é a vida!
*Senti umas cólicas de leve esses dias, até comecei a pensar que poderia ser ela querendo nascer antes do tempo.
*Ontem eu tava apertada pra fazer xixi e não fui logo, tava arrumando minha roupa, dái eu tossi e fiz xixi nas calças hauhauaauhuahauah - é a vida - não me seguro mais!
*Fui ao dentista e tô com 2 curativos - agora eu posso comer de boas :)

Bom, é isso, minha semana (ou o que lembro dela)!!

Bjs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário