Translate

segunda-feira, 16 de março de 2015

Seios doloridos e dieta com Ferro.

Neste domingo eu dormi mais do que devia, meu corpo e mente estavam bastante exaustos, apesar de ter despertado às 9 e às 11 horas (sendo está porque uma alma nada abençoada apareceu batendo no portão me retirando de meus aposentos), eu só vim acordar mesmo às 14 hs. Sonhei tanta coisa louca, que tava sendo assaltada dentro de uma escola e eu estava ainda grávida(seria a universidade??) só que nçao me levavam nada mas quando eu entrava na sala e falava pra professora, ela ia tentar resolver e acaba sendo assaltada e perdia a carteira com 38 mil - a cédula era vermelha - o que me lembra apenas as cédulas de 100 RMB (china) e 1000 HKD (hong kong) - será que ainda volto pelas bandas de lá?? Saudades!!
Enfim, eu acordei às 14, ainda com a mente doida pra continuar dormindo e o corpo também. Demorou até o motor funcionar.
O que acontece - meu seio esquerdo, na área do mamilo acordou bastante dolorido- tudo bem que dormir a maior parte de meu tempo do lado esquerdo e acredito que isso tenha influenciado a dor. Demorou muito pra passar mas passou quando comecei a me preocupar com outras coisas e equeci dela.
Comecei hoje minha dieta. Suco de laranja com couve. Eu jurava que ia odiar mas estava enganada - o gosto é uma delicia e a cor muito linda - tô animada pra experimentar o de limão com couve.
Demorei de almoçar porque a carne moida estava congelada e eu tive de esperar até chegar temperatura ambiente. Fiz charutinhos de couve. Não vou mentir, eu cozinho muito melhor do que o que comi hoje. Tava comestível mas errei em algum ponto. Na minha idéia foi na quantidade de água que coloquei pra cozinhar. Sal também estava bem pouco. Mas como nem tudo tem como sair perfeito de primeira, da proxima vez será melhor!! Arroz organico pra complementar o prato. Sinceramente se fosse antes eu ia olhar pra essas duas coisas (comida e suco) e fazer uma cara feia, mas pelo bem de minha bebê eu decidi enfrentar e adorei! Sério - acho que vou adotar uma vida mais fit, mais light!!
suco bonitão!!

No suco eu misturei o materna (remédio que havia parado de tomar), totalmente triturado. Depois eu comecei a enjoar e fiquei enjoadona por muito tempo. É, alguma substancia presente nele não cai bem em meu estômago. Amanha vou comprar o sulfato ferroso e tentar ver se não me faz mal. Infelizmente não tenho muito o que fazer pois preciso melhorar essa parte do ferro em minha vida. Mas é tão ruim ficar indisposta... Mas tô correndo atrás!!! Só não sei ainda como vou fazer pra engolir o fígado mal passado - ecaaaaaa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário