Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

Carta a minha Lara



Faltando 1 dia para completar 34 semanas, te escrevo essa carta. É madrugada, 00:19. Uma noite quente onde o climatizador de ar mais uma vez não consegue dar conta.
Minha cama continua uma bagunça, muita coisa em cima dela - especialmente a cesta com o material para terminar teu kit berço.
Há um vaso de cocada e 1 garrafa com quase meio litro de água mineral.
Você continua aqui dentro de mim - se mexendo sem parar.
Estou indo pro episódio 6 da décima temporada de Supernatural, pelo visto você vai realizar o desejo de mamãe de não nascer enquanto ela não terminar de assistir o que já foi lançado.
Dormir tem se tornado cada vez mais complicado, visto que me dói as costas quando deito na região lombar. A região pélvica também não fica de fora.
Filha, hoje mamãe pagou pelo novo brinquedinho dela, um celular novinho pra tirar mais fotos suas e compartilhar nas redes sociais como mamãe babona que sou. Pois é, ao receber ele, irie me desfazer do ultimo eletronico comprado que me ligava a vida que eu tinha antes de você surgir. É um novo passo, uma nova virada na minha vida e isso merece ser bem comemorado.

Eu fico aqui imaginando, como você está se sentindo aí dentro?? Você gosta de acordar as 18:30 mas passa a tarde inteira quietinha - menos quando resolve se encaixar, dificultando mamãe caminhar por mais tempo na rua.
Enquanto te escrevo você táse mexendo de leve, dando chutinhos, acredito que esteja brincando com as mãoszinhas também, mas não tô sentindo essa parte.
Será que você tá com pressa de sair??Tá com uma vontade enorme de conhecer o mundo?? 
Eu tô aqui com lágrimas nos olhos porque em breve vamos nos desligar. Você e eu não seremos mais uma - você será LARA, não que já não seja, mas o mundo finalmente te reconhecerá como mais um indivíduo que anda com as próprias pernas e come com a própria boca. Tô começando a ficar com saudades. Pois é, mais uma vez eu já tô sofrendo por antecipação. Desculpa filhinha, você vai ver que sua mãe é assim mas espero que você seja uma mulher forte e saiba bater os pés na hora certa - eu quero que você seja melhor do que eu fui.
Amor, eu também tô com medo. Me desculpe se algum dia eu errar, realmente eu nunca me preparei pra ser mãe apesar de todo o desejo que eu tive ao longo de 12 anos enquanto pensava na sua vida.  Desculpa se não pude te dar a familia como da maioria de seus coleguinhas - Não era bem isso que eu queria pra ti, mas aconteceu e mamãe preferiu seguir em frente e te dar a vida - então agradece a graça de poder respirar e não pensa muito nisso de pai e mãe e amor eterno - nada é eterno meu anjo - só o meu amor por ti.
Só aprende uma coisa logo, quando precisar de uma resposta - sente no escuro, olhe pro céu, procure uma estrela - a sua resposta estará lá. Talvez você não vai conseguir encontrar logo no primeiro dia, mas não desista - continue fazendo isso todos os dias até achar. Nenhum problema nasce sem solução. Tudo - absolutamente tudo - tem respostas!!
Nesse momento você é minha bombinha que tá com o pavio ligado - tô aqui na espera da hora que vai explodir e finalmente revelar meu tesourinho. Tá tão perto querida... no máximo mais 8 semanas pra você estar em meus braços e eu no desespero de não conseguir superar suas expectativas.
Quero apenas que você venha saudável, forte, no seu tempo. Que seja uma guria linda, risonha, meio sapeca e meio tímida. Que saiba que o mundo é um lugar selvagem mas você é uma leoa e conquistará seu trono!!
Sua mãe é bestona mesmo - liga não. Ela só é uma criança que tem medo de ser abandonada e que quando se apega é pra sempre e agora tá aqui chorando como se tivesse caído e ralado o joelho porque ela se apegou tanto a você que se pudesse te manteria pra sempre nas 34 semanas com ela (claro que você viva!).
É isso filha, acho que já falei bobagem demais, é a mistura de emoções que tá aqui dentro. Apenas venha com toda sua força, com toda sua vontade - que você se torne uma criança maravilhosa e uma adulta perfeita! E que sem medo algum AME!!

Seja bem vinda antecipadamente e te espero aqui de braços abertos!! Só mais 56 dias no máximo hein??

Te amo!!

Mamãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário