Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

35 semanas.

Posso contar um segredo??
Eu nunca achei que demorasse tanto 9 meses. Sério!!
Desde ontem tenho me sentido incomodada, a ponto de pensar em cesária pra daqui há 2 semanas. Claro que não vou fazer isso, mas por que demora tanto??

Cadê o tempo passando rápido como a galera diz?? E juro que não é por que tô doida pra conhecer minha filha não, mas pelas agonias e mudanças (ou volta do que eu era) de humor.

Desde ontem tô em um momento de irritação eterna. Falou um A baixinho comigo estou gritando aos 4 ventos o B e o C.
Calor é outra coisa que tá me tirando do sério. Minha mãe e Gabriel pela manhã também - porque eles parecem que não aprenderam a se comunicar como gente mas sim como 2 macacos pendurados em 2 árvores distante uma da outra - gritaria que só. É Gabriel que não quer estudar, apenas ficar assistindo TV, é Gabriel que faz o dever errado e fica chorando porque não quer apagar e corrigir. Juro por Deus que tô me segurando na cama (tá é a preguiça que pregou meu corpo nela mesmo) pra não me levantar com toda a raiva de um dragão branco de olhos azuis e cacetar esse menino. 
Tá e daí que eu não tÔ dormindo no mesmo horário que todo mundo ?Geralmente tÔ indo as 5 da manhã, mas poxa, custa respeitar?? Eu evito fazer zoada enquanto o povo tá dormindo então respeita fazendo as coisas com pouco barulho e falando como pessoas civilizadas.

Sério, tô me estressando fácil fácil esses dias e tô louca pra saber o porque de tal coisa. Acho que acabei de perceber que tô no Brasil e não gosto de viver aqui (poxa mas já estou aqui desde julho de 2014, já era pra ter caído a ficha.

Minha mãe tem me irritado com a preocupação dela excessiva todo santo dia - falando pra eu me alimentar melhor, pra eu isso, pra eu aquilo. Amo minha mãe, sei que ela só quer meu bem, mas eu não tenho mais 12 anos pra ela viver numa preocupação sem fim. Queria que ela aprendesse a cuidar mais dela e ser feliz.

Enfim, falar de minha semana é fácil, só ler os posts anteriores pra ter uma idéia do que rolou. Quanto a gravidez em si o que posso dizer:

* Barriga continua crescendo e pesando horrores.
* Calor e suor nunca foram tão ligados a mim quanto agora - eu não aguento mais!
* Irritada
* dormindo tarde, dormindo pouco e me acordando com qualquer barulhinho e continuando irritada.
* Comprei e comecei a tomar o sulfato ferroso - comprei ontem, então tô no inicio.
* Lara tem se mexido demais - eu não aguento mais!
* Louca pra me livrar dela daqui de dentro de minha barriga - chegou um momento de minha vida que o que eu gostava passou a me incomodar bastante.
* Sentindo falta de quando eu morei em Hong Kong - falta de reclamar de besteiras.... realmente eu sou um ser tão inconformado.
* Andar tem se tornado complicado demais.
* Sem fome - não tenho tido vontade de comer (almoçar, tomar café da noite, lanchar)



Gorda modo on!! 60,600kg(pesado ontem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário