Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

Bem vindo número 9!

I´m sexy and I know it!! Hahahahaha
(sexy sem ser vulgar)


E chegou o tão esperado mês - o número 9 - o número cabalístico, cheio dos paranauês e mistérios que cercam a vida humana.  O mês em que o bebê já pode vir ao mundo sem dar o susto da prematuridade - mesmo assim só é aconselhável após a semana 37.  O mês dos sentimentos mais confusos - hora você chora, hora você rir, hora você manda o mundo completo pra puta que pariu e hora você se sente sozinha no meio de bilhões de pessoas. Esse é o número 9. O número da chegada e partida, do adeus predador alien e olá coisinha fofa de mamãe.

Eu achei que ia demorar mais pra chegar nos 9 meses. Comecei o blog na data de 13 de novembro (entrando na semana 17), ainda meio abalada mas fiz dele minha força e por incrível que pareça consegui continuar postando sempre - sinceramente achava que não ia conseguir, mas olha eu aqui na semana 35+5 rsrsrsrsrss :D

Hoje tô quase entrando na semana 36 e daí pra frente mais umas 4 (ou pouco mais ou menos pra Lara vir ao mundo). Ontem e hoje foram dias bem distintos para mim mas é assunto apenas pra quinta-feira, pois eu prefiro esfriar mais a cabeça para escrever. Tô num momento bem sensível, logo pra escrever coisas e assustar vai ser rapidinho.

35s+2

Eu sou uma letra maiúscula rsrsrsrs
35s+5

Enfim... Agora realmente tá mais perto que nunca!!!

Na aposta pra saber quando nasce!!!



Um comentário:

  1. Muita força Cindy, estou sempre me atualizando por aqui, fico feliz de ter uma forna de me manter informado sem precisar te incomodar ou tomar seu tempo. :) na espera p ter a maravilhosa noticia de seu parto bem com um nascimento saudável!

    ResponderExcluir