Translate

segunda-feira, 16 de março de 2015

Deus me ajude!!!



Apesar de super proteger o parto natural, o parto humanizado, eu estou com medo e hoje pela primeira vez depois de anos eu começo a pensar numa cesárea. 
Sei que tô pensando nisso por conta da dor que virá num dia que ela escolher e não que eu escolher, ou seja, estou com medo do desconhecido. É meio que ter medo da morte e ficar sofrendo porque sabe que vai morrer mas não faz idéia de quando. Aí deixa de viver pq fica pensando na morte.
É isso que está acontecendo comigo - a idéia de fazer uma cesárea parece tão mais legal agora. Nçao que eu quero definir a data que Lara virar ao mundo, pode ser no dia que eu começar a sentir as dores mesmo, mas daí começo a ver as fotos de cesáreas e me amedronto - não teria coragem - que medo!!!

Imagino que ter medo é bem normal, que ter dominio de qualquer que seja a situação é perfeita porém oq ue não dá é eu ficar nessa indecisão toda e no fim sabe-se lá o que realmente irá acontecer, como o parto será feito.

Muitas pessoas que fizeram cesárea estão safisfeitas, muitas que fizeram normal/humanizado também. Sabemos os problemas que pode acontecer numa cesárea. Claro que no normal pode ter mas é bem menor o risco.

Deus me ajude!!! Me ajude a não ter medo, me ajude a enfrentar mais um desafio (e que desafio!) na minha vida!! Tudo que eu queria era que não tivesse dor e como num passe de mágica tudo melhorasse!!!

Pra falar a verdade eu não sei mais o que quero - bem típico!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário