Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

E as arestas vão sendo cortadas....

Nossa, engravidar, pensar em cada detalhe mínimo para receber a filhota, encarar certos projetos que nunca me passaram pela cabeça - Sim, eu consegui. Ainda não finalizei 100% - falta poucas coisas pra terminar e só quando terminar mesmo farei um vídeo mostrando. Mas o que importa é que uma das coisas terminei!! O Kit higiene (que há um tempo eu havia criticado e não ia ter pq achava perda de grana - até saber pra que servia.)
Tô feliz, achei que ficou lindo!!! O alcool em gel e a garrafa termica foram personalizados por mim *-* - tudo fica lindo quando feito com amor!!!

Aproveitei os restos (que são muitos por sinal) do papel de parede + fita de cetim rosa e decorei. Farei um post só mostrando como eu fiz!!! É fácil e o melhor saiu muito mais em conta do que se eu tivesse comprado pronto e a grande maioria é tão bregaaaaaa.
Sei que a garrafa melhor seria aquela de apertar mas onde procurei não achei na cor branca e pequena assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário