Translate

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Voltando devagar.

Eu e Larinha na reunião - minha menina gostou - não parou de chutar depois do suco de caju rsrsrsr

O post vai ser rapidinho, pois estou cheia de coisas pra falar mas sem forças pra descrever.

Enfim, hoje só abordarei o dia de hoje - no próximo post eu coloco o assunto em dia.

Acoredei cedo - quase 7 horas de sono na noite, para ir a uma reunião gostosa do grupo Grão de Gente, um grupo destinado a tentantes, gestantes e mães. O assunto foi o pós parto. Me sentir super acolhida. E eu buscava esse tipo de grupo aqui em Feira! GRAÇAS A DEUS ENCONTREI, pena que de modo tardio. Apesar de ser no outro extremo da cidade - valeu cada centavo do taxi que investi.

Ao termino, minha mãe foi me buscar e fomos ao shopping - almoçar e ir no supermercado comprar alguma coisa. Não pude almoçar porque meu dente quebrou - de novo! E o pior quebrou 1 de cada lado - pelo jeito tô com deficiencia de calcio e tô com esses dentes assim desde uns 4 dias atrás - porque eu me acho a super mulher e tchanrannnn achei que ia ter um milagre e meus dentes iriam se recuperar (mentira, eu sei que não rola desssas) mas achei que ia conseguir segurar as pontas - mas tá impossível, logo a alimentação tem diso horrível - nutrientes zero!!! Tomei um milk shake do Mc donalds junto com uma batatinha e fiquei comendo like a rabbit (coelho).

Daí Gabriel(filho de minha prima) quis ir jogar no parquinho que tem no shopping e como eu tava lá resolvi investir no PUMP - olha que legallllllllllll - tirei um belo F - meu cérebro não estava ligando os pontos, sério, Era tipo, tem o desenho do patinho e você tem que sair ligando os pontos pra formar o desenho - de um pato eu provavelmente ia desenhar a etatua da liberdade. Sim, a coisa tá feia - esquecimento, lógica zero e afins. Tomara que após Lara nascer eu volte ao normal, me sinto burra - sério!

Então, depois passamos no supermercado - feliz da vida peguei meu ovo da páscoa (meu apenas dentro do supermercado porque eu comecei a passar mal - pressão!!
Na verdade eu já não tava bem desde a hora que acordei - tinha uma pressão chata no ouvido, que eu ouvia tudo com eco e aquilo foi persistindo e persistindo, até a hora que comecei a sentir sintomas de tontura - eu já desmaiei na rua, sei que não é legal e pensei - imagina o desespero de minha mãe me vendo desmaiar nesse supermercado?? Falei pra ela que não tava bem e ia sentar do lado de fora do supermercado. Minha mãe largou tudo que já tinha pego e voltamos pra casa (adeus ovo do Darth Vader).
Chegando em casa fui direto dormir. E agora tô aqui, corpo dolorido, tive inicio de febre - mas já passou), estou com uma dor (pressão na parte ocular) e dor de cabeça.
Enquanto dormia, tive muita dificuldade em virar na cama, é uma dor enorme, tanto na parte do cocix, quanto perto da vagina - tipo, montei de cavalo 3 dias seguidos sem nunca ter feito isso e agora parei de montar e o corpo tá se readaptando a vida sedentária. Ou pense em uma pessoa que nunca fez academia e do nada pega um exercicio que é de alto impacto - liberação alta de ácido láctico.
Sim, começo a pensar que a gravidez que até então tava sendo um conto de fadas, virar a bruxa má. Não minto, enquanto tava deitada e dor intesa demais lá embaixo, eu desejei que fosse a hora de Lara dizer: quero vir ao mundo!!!A dor nos faz ter cada desejo estranho!!!

Depois dessa eu realmente vou precisar de uma Doula - foi amostra gratis pra me provar que não sou tão forte como imaginava.

Lara meu amor, mamãe quer dormir legal - então deixa vai!!! Por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário