Translate

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Domingo de Carnaval

Poderia ser mais um domingo, eu em casa, a tarde inteira no notebook, acessando facebook, sites diversos, e-mail e assistindo meus queridos Dean e Sam (Supernatural), mas não foi.
Hoje fui fazer um book, melhor falando, fui fazer parte do book de Marcos Vini, na casa de Marina.
Foi ótimo, super divertido, melhor impossível. Ri muito e ainda continuo na dúvida de fazer o álbum de gestante ou não. Como não estou em Salvador, Feira não me dá muitas oportunidades de locais.
Agora a noite resolvi ficar brincando de tirar fotos e aproveitei pra fazer a foto frente/lado. Não é a melhor das roupas mas por conta do calor muito me admira não ter tirado foto pelada.
Sinceramente, do jeito que as coisas estão, se a bolsa estourar eu nem vou perceber de tanto que estou suando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário