Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

1000 visualizações e decoração do quarto.

Como assim mais de 1000 visualizações?? O.o Como descobriram?? Meu google+ provavelmente mais a postagem do mini tutu de bailarina - que eu sei!! Talvez as 2 poucas vezes que compartilhei ele no meu face, mas enfim - chegou em 1000 visualizações filhinha!

Quanto ao quarto finalmente ele começa a tomar forma de como quero pra receber dona Lara. A cortina está sendo colocada agora, fazendo uma divisória do mini closet com o resto do quarto e em breve virá o papel de parede que escolhi e vou pagar 30% e mainha os 70% restantes. A parede de minha princesa vai ficar linda!!! Coisa de princesa mesmo. Vou por a foto do que escolhi aqui - por enquanto ainda na cartela e em breve no meu quarto .
Até que não saiu caro - muito menos que o de minha mãe e muito mais bonito - tadinha, tá arrependida do que ela escolheu - eu mesma não teria escolhido, mas ela tava doida pra comprar logo que acabou pagando caro por algo sem muito destaque.
Esse foi minha escolha mas teve os demais abaixo que mexeram um pouco com meu coração. 

Tentando fazer minha mãe se apaixonar por esse pra por na sala.

Gostei muito desse se fosse meia parede.

Também é muito bonito e classudo mas ainda prefiro o que escolhi. Minimalista.

O meu com flash *-* in love!!

Agora olha o de mainha :( ela se apressou na escolha pegou um que nem aparenta ser papel de parede. Ta aqui triste agora, coitada.

Com flash

Só com a iluminação natural.

Os que eu me apaixonei foram desse album.


Breve terei um belo quarto, todo arrumadinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário