Translate

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Semanivarsário: 29

Eu hoje só lembrei que era semanivarsário porque o babycenter enviou e-mail falando, caso contrário eu não ia lembrar. Juro!!

O chá de Lara será próximo domingo e eu tô aqui nas agonias de lembrar de cada coisa, agonia porque eu sempre tô esquecendo de comprar algo.

Cada vez mais que se aproxima a provável data de parto eu fico mais com vontade de enfeitar o quarto dela só que tudo que me encanta é caro, mesmo que eu ainda vá sozinha pintar, colar, bordar, tudo ainda fica caro.

Pela primeira vez hoje um ser desconhecido ( diretora da escola de Gabriel) tocou em minha barriga - não foi bom e nem ruim - foi sem sabor, mas eu não gostei, sei lá..... vai que amaldiçoa. Lara só deve ser tocada por quem eu permitir.... minha barriga então.... mas não tô com raiva.

A vovó deu o colchão do berço de presente a Lara.... poxa, saudades de ganhar coisas pra mim rsrsrsrs - é, infelizmente isso ia ser um produto que eu ia acabar pedindo a mainha mesmo pra me dar, pois minha poupança acabou :( Pois é, estou lisa, lesa e loka e sinceramente sem graça alguma de trabalhar com vendas na net - apesar de precisar demais. Mamis vai comprar a tinta de parede (ia ser papel, mas tô pobre, então vai de tinta mesmo e eu de pintora - economia ué). Consegui o número de um montador de móveis.... agora vai, pelo visto, o berço ficar prontinho.  Daí faltará apenas o mosquiteiro, os protetores e a saia de berço. Farei (ou tentarei) o trocador - 100 reais um aqui na minha cidade - tô roubando quem mesmo??

A banheira não faço idéia de qual quero - simples ou cheia de balangandãs??....Nem mesmo mais tenho idéia de onde vou parir - queria que fosse mais simples as coisas. Eu sou o poço mais profundo de indecisões e o pior que ninguém pode me ajudar.
A única coisa que tô decidida é terminar de assistir Supernatural antes de parir.Também pudera se eu ficasse no chove e não molha com isso.

Em breve farei vídeos DIY (faça você mesmo) com as coisas do chá de Lara.

Começarei a semaniversariar fazendo vlog - meu diário das semanas - quero no futuro poder lembrar de como foi tudo. Tá tão perto *-*

Muitas e muitas idéias!! Vamos que vamos!! Domingo tem reunião!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário