Translate

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O nome Lara

Tudo bem que não fui eu quem inventou tal nome - até porque minhas invenções levariam nomes bizarros - mas o que noto hoje e não notava a pouco mais de 10 anos atrás é a quantidade de meninas com esse nome.

Lembro que nunca conheci outra Cintia nas turmas que estudei. Eu era única e adorava isso, mas tô aqui pensando em minha bebê quando for pra escola e chegar me contando: mamãe, tem 2 coleguinhas com meu nome.

Queria tanto entender porque Lara virou artigo de loja de R$1,99. Claro que também pode ser o fato que agora eu eutou mais ligada no nome do que antes....não sei se acontece com outras pessoas, mas comigo sempre foi - comprei um carro?? Todo mundo tem esse carro. Gostei de pão d emilho, todo mundo só come pão de milho e assim segue a idéia.

Queria que Lara não estivesse na moda evou rezar pra que no futuro ela seja a única de sua classe com esse nome fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário