Translate

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tudo (quase) pronto

15 hs:

Finalmente tenho um berço montado e funcionando, um colchão de berço e uma nova cama :)
Sim, eu tava cansada de cama normal e pedi a mainha uma cama box pra por meu colchão em cima - adoro meu bichinho e não ia fazer mainha gastar demais por uma vontade minha.

A minha cama era de madeira (pura? nem sei - era branca), pesada demais (o colchão é 60% responsável pelo peso) e ruim de ficar trocando de lugar no meu quarto. Lembro que cada troca que eu fazia era um sacrificio enorme - adoro mudanças. Essas trocas eram coisas simples, virar a cama ou trocar de uma parede pra outra. Não há muita coisa a se fazer quando você tem seu próprio quarto com apenas 4 paredes, sendo uma delas só janela.

Meu quarto já passou por muitas coisas comigo - se tivesse um cartão de memória eu ia adorar rever o quanto eu ri e chorei por lá - sou apegada mesmo a ele, se bem que nesses últimos tempos estou de amores com a sala mas ele continuará sendo meu favorito lugar aqui em casa. Lara aprenderá que lá é a fortaleza dela e quem sabe no futuro (eu não quero mais fazer planos nenhum) ela também chore e ria das coisas da vida que acontecerem a ela. Mas que ela não tenha os azares que eu acabei acumulando ao longo desses 31 anos, tampouco as decepções.

O quarto agora só falta a pintura pra ficar perfeito e alguma decoração que ainda estou vendo se rola ou não.

Tenho me sentido muito cansada, nossa, dormido pouco , mais pelo fato de ir dormir tarde e acordar cedo pra ver se resolvo as coisas do chá. Tem dois dias que só dormi 5 horas - então o mal humor está lá nas alturas. Amanhã quero acordar só depois de meio dia!!!
Meu problema é que por estar muito quente, eu só posso sair depois das 16hs, ai atrasa legal todos os meus planos. Mas vai dar certo!!!

Barriguinha ficando cada vez maior. 

22hs:
Tô animada com a possibilidade de fazer uma decoração de balão. Achei uma foto mara e como tenho a parte principal ( lanterna chinesa) vou me arriscar a fazer.  Claro q infelizmente a laterna pegou chuva e manchou mas vou tentar reciclar. Se der jeito, finalizo igual ou parecida com a da foto.

Comprei 90% do q vai ser usado no chá de domingo.... agora é só por a mão na massa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário