Translate

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O rostinho de Lara

Se tem algo que comecei a perceber é que nunca parei pra imaginar como Lara vai ser. Quer dizer eu até faço idéia de como provavelmente ela será: mais clara que eu, com cabelos escuros e lisos, olhos escuros, magra mas nunca parei pra imaginar seu rostinho.

Quando eu estou vendo fotos de crianças até penso as vezes Lara vai ser assim. Problema que penso isso com muitas crianças rsrsrsrs.

Na minha vontade gostaria que ela fosse desse jeito:



Pois é, asiática, com carinha de sapeca, pronta pra fazer uma daquelas que vai me tirar do sério mas que vai abrir o sorriso boboca e então meu coração derreterá. Mas infelizmente o material genético masculino que ela herdou é de brasileiro mesmo e não de asiático, logo os olhos puxados e carinha de biscoito traquinas não faz parte do pacote. So sad.

Mas então eu gosto de imaginar que o mais próximo que eu vou chegar de dizer: olha, parece minha filha -  são as características das fotos abaixo.

O riso dessa guria.

O formato e a cor dos olhos.

O corpo

A cor da pele

a forma como olha e como se expressa.

O nariz e a boca.

O cabelo

O estilo.


Minha filha é ou não é linda ???
Mas apostas a parte - eu quero apenas uma coisa dela - que seja saudável por demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário