Translate

domingo, 8 de fevereiro de 2015

uma meta realizada : chá de Lara.

Nota do dia 10/02/2014- Olha como é a escrita de alguém que estava dormindo e digitando no celular - estou com vergonha mas vou deixar assim mesmo srsrsrrs.


Não ia fazer chá de fraldas mas o chá de Lara foi algo que desejei e realizei. Felizmente saiu 95% do planejado. O bolo infelizmente quebrou ao sair da forma e uns 2 salgados não foram feitos ( além do cupcake de chocolate - mas tudo bem, de resto estou bem satisfeita.
Não vieram todos que deram certeza mas 80% do pessoal compareceu. Povo linfo, mainha rrcepcionou bem e sem reclamar (glória), as mesas e cadeiras que aluguei não atrasaram - a decoração estava quase como eu imaginei - tive espaço demais pra coisas de menos mas no fim da história estou muito feliz. Comida..... fiz demais, o povo teve q levar senão ia sobrar - todo mundo elogiando.... é estou realmente satisfeita com o resultado.  Infelizmente não tenho nenhuma foto da mesa 100% pronta - nunca mais me meto a fazer comida no dia do evento -muito trabalho e pouco tempo pra realizar.  O povo ia chegando e eu ainda na cozinha terminando as coisas. Se não fosse por Marcos Vini pra me auxiliar com o cupcake ( cobertura) eu teria ficado ainda mais na cozinha.
Os sanduiches e coqueteis foram a sensação. Só senti falta do Croque Monsieur que eu ia fazer pra servir, mas tudo bem, acho que poderia ter o mesmo destino do paozinho de coelhinho com patê - lixo por ninguém aguentar mais.
Tô só o bagaço aqui. Maior dor nos pés. Sono incrivel - dormi pouco essa noite mas a galera que apareceu me cedeu a energia q eu precisava.
Adorei os presentes que o povo trouxe, agradeço o carinho!!!
Bom, essas são algumas fotos ( que consegui fazer)
Nota mental: evite ser a super mulher e contrate o buffet!
Varal de recepção : prefiro isso a usar as roupinhas de Lara.

Nem gosto da torre. :D

Foto no final - todos já haviam ido embora, mas ali embaixo onde se encontra o sapatinho era o local onde ficava várias marmitinhas cheias de doces. Na parte de cima, porta bijoux vestido preto ficava uma cestinha cheia de mini cadernetas.

Parte da decoração da sala de chá.

Ciel - o anfitrião do chá

Posters originais de Paris - cidade maravilhosa!!

Finalmente usei ^^
Detalhe das xícaras meigas e delicadas.

Biscuit de bebê que eu mesma fiz!

Água de Lara

Selfie com parte da turma - restante já tinha saí

Rolando um war e eu derrubando os imperios com ajuda da jujuba :3

Eu (cara da destruição) e Leon 

Esse povo conversa viu.

Meu irmão amado!!

Esse povo não para não

A mesa começando a ficar pronta. ... faltou mesa pra tanta comida.

Agora vou dormir porque ninguém é de ferrro, tampouco eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário