Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Postagem de número 60!

Já postei 59 vezes aqui, é sério?? Esse blog que tinha o único intuito de servir de diário de bordo pra Lara saber como foram meus pensamentos acabou ganhando postagens demais. Isso porque ele virou meu melhor amigo gay e resolvo escrever tudo - desde coisas sérias até besteiras.
Então, o pai de Lara entrou em contato. Pra ser sincera eu esperava que ele nunca mais fosse entrar. Preferia até, mas ele entrou e é o pai. Jamais vou querer proibir o contato dos dois, não seria justo pra nenhuma das partes a menos que um dos dois rejeitasse. SOu a mãe mas não sou dona, demorou até eu ter esse pensamento - sou muito egoísta com minhas coisas, só que minha filha não é uma coisa e sim um ser humano, que terá os proprios sentimentos. Só espero que ele não magoe ela caso queria ficar de contato. Tudo tem limites, até mesmo se for sangue do próprio sangue.
Como uma pessoa adotada eu morro de curiosidades de saber como é, ou era, meu pai biológico. Não sei se ia querer me aproximar dele, mas acredito que ia querer ouvir a voz. Ou não ia querer nada alé de ver apenas as caraterísticas físicas dele.

Mas a postagem aqui não épra falar de pais - só escrevi porque no futuro quando Lara ler esse blog ela saber quando certas coisas aconteceram, e sim pra falar a respeito do chá de ontem.

Bom, eu tava em meu momento zumbi até a hora de dormir e só hoje eu me dei conta de que não tinha comido nada o dia todo - só a noite que comi um cachorro quente pra não ir dormir com fome.

O resumo da festa foi - sempre que lia sobre festas de casamento as pessoas colocavam sobre a comida: pegue a quantidade de convidados e coloque uma média de 7 a 10 unidades de coisas pra cada um comer. Se forem 100 convidados então será entre 700 a 1000 peças entre doces e salgados.

Na minha lista de confirmados apenas 14 compareceram - era certo uns 22- mas tudo bem, teve quem acabou viajando e quem veio se desculpar por não ter lembrado da data - acontece!
O detalhe é que eu não gosto de deixar ninguém passar fome e quis oferecer no minimo 22 unidades de coisas diversas a cada um deles. Pois é, foram 150 mini peças (kibe e coxinha) 40 mini sanduiches, 30 canapés cream cheese, 30 canapés atum, 20 mini cachorro quentes (na verdade o pão mini pq ainda rolou os do grande- 12), cupcakes foram 37 unidades. 180 docinhos, 35 serenatas de amor - acho que tem coisas que nem lembro mas enfim.... ao todo foram mais de 500 coisas pra 20 pessoas no total comer. E acreditem- mesmo com isso tudo eu não gastei muita grana não kkkkkkkkkkkkkkkkk - isso pq eu tive ajuda de pessoas pra sairem enrrolando as coisas. Marcos Vini mesmo deu uma baita força - eu tava o caco já.

O resumo é de realização (a foto da mesa com tudo teria ficado linda *-* mas quem tinha cabeça para nada?? Eu tava modo automático.

O mais fantastico foi ver que não sobrou nenhum brigadeiro pra mim - tristeza hahahahahha, mas o importante que foi uma reunião linda - não posso chamar de festa infelizmente pq eu não faço idéia de como se faz uma festa.

O primeiro vlog será mostrando as coisas que Lara foi ganhando ao logo desse tempo.

Enquanto escrevo ela tá aqui parecendo uma revoltadinha, batendo demais na barriga, já ontem na bagunça, onde todo mundo queria sentir ela, essa mocinha preferiu ir pro quarto e se esconder. Acho que sei a quem ela puxou!! Eu!!!

Quinta feira faço 30 semanas. Tá perto demais!

Hora de começar a arrumar as coisas  -lavar, separar o que usarei quando ela nascer - tanto nela quanto em mim e finalmente decidir a arrumação do quarto pra recepcioná-la,




Nenhum comentário:

Postar um comentário