Translate

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Semaniversário (37) - um dia nada legal!

37 semanas chegou mais difícil do que imaginava. Tudo bem que dormir a noite era meio chato porque dá uma dor e ficar me virando dói muito a ponto de me acordar mas mesmo isso não me atrapalhava muito, porém essa noite a coisa mudou. Após eu tomar o remédio das 2 da manha eu fui dormir, estava muito cansada.
Há 2 dias também meus pés começaram a inchar muito. MUITO MESMO (ver a foto). Tanto que eu não estava reconhecendo.
Isso não é um pé - é uma pata de elefante com dedinhos.


Enfim, apesar de saber que é normal ter isso na gravidez a gente fica preocupada com a mudança tão drástica e rápida no corpo.
Ontem eu peguei quase 15 minutos de sol - fui das 8:43 até as 8:56 e não aguentei. O sol estava quente demais - Na boa, como eu gostava de sair no sol?? O sol é necessário pros mamilos poderem criar resistência e se prepararem para a amamentação. Mas constatei que pra mim não dá, provavelmente terei de começar a ir mais cedo, talvez umas 6 da manha até as 7 pois o que peguei estava nível meio dia.

8:50 da manhã


Hoje é semaniversário-37 semanas com Lara. Ela tem se mexido demais. Sinto onde é mãozinha, onde é pezinho... quando ela estica a mãozinha eu fico tentando agarrar daí ela vai e tira e depois volta a esticar e lá vai a mamãe aqui tentar agarrar. Isso tem virado meu passatempo quando ela começa a mexer. Tadinha deve me odiar por tal ato hahahahaha mas mamãe ama.

Então, hoje acordei com tanta dor, mas tanta dor na parte interna da virilha - como se houvesse 50kg de pedra alojada lá. Andar?? O que era isso ?? Eu só levantei da cama pra fazer xixi e tomar remédio na hora certa. Não que agora (20:23) eu esteja melhor, correndo, pulando,etc até porque eu não tô, mas andar se tornou um pouco mais fácil, mas só um pouco mesmo.

Hoje era o dia em que eu ia fazer a primeira parte do book, tive que desmarcar com o fotógrafo por conta das dores, vamos ver se essa semana que entra eu consigo, tô com medo de Lara resolver nascer e eu não ter feito as fotos.

As contrações de treinamento estão bem comuns. 

Comprei uma torta pra comemorar a data. Não foi nenhuma torta com glacê, tá mais pra uma torta feita pela vovó - nesse caso pelo meu amigo Duds.  Adoro os bolos de Duds - ele tem mãos maravilhosas para a comida mas infelizmente eu não tô podendo comer doces como antes - meus exames estão no limite.
 Abacaxi *-*

Na segunda feira (ou foi terça?) Paula veio aqui em casa e me trouxe essas coisas que Tauani enviou pra Lara (Obrigada Tauani ^^ - nós adoramos tudo!!)

Quanta coisa !!


Também comprei os 2 livros que faltavam de Supernatural. Pronto, agora tô com a coleção completa!! Terei o que fazer quando Lara me der um tempo.


E para finalizar, fiz o spa para pés no salão do shop - foi bom mas ainda não é o spa que eu procuro - pelo jeito somente eu poderei mesmo fazer - comprar os equipamentos e fazer em casa mesmo.
Bom, isso foi minha semana reduzida em um post!!!
Vamos esperar pela semana 38!

Nenhum comentário:

Postar um comentário