Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Quase mãe

Hoje é dia 6 de abril, 01:27 da manhã.

Cada vez mais se aproxima do dia de Lara nascer. Há 1 ano atrás jamais imaginei que um dia eu ia realmente estar sendo mãe mas cá estou eu praticamente pronta.

Ainda não caiu a ficha de que isso está para acontecer, sinceramente parece que estou na organização de uma festa surpresa, só que eu esqueço que esta festa é minha.

Sofri tanto com o medo, não vou mentir, ainda sofro mas hoje por incrível que pareça eu estava em paz. Por agora tenho ainda pontas de medo mas acho que meu cérebro já se acostumou a ideia de que vai ter isso com minha vontade ou sem e por conta estou levando.

Fuidar uma olhada nessa coisa de lua que influencia a gravidez e pelo menos se for de acordo com o que as pessoas dizem (ou reza a lenda) apartir do dia 19 (ou 18) ela pode estar vindo ao mundo. A data de parto é pra 23.

Não, ainda não estou entendendo o que é ser mãe mas depois que estiver fora de meu ventre imagino que meus instintos vão se encarregar do serviço!!! É novo, é a responsabilidade que nunca tive multiplicada por 1000.

Comecei a me tornar emotiva e praticamente tudo tá conseguindo me arrancar 1 lágrima ao menos. Acabou aquela mulher forte e independente. Começou a era da fragilidade como mulher.

Quantos sonhos egoístas Lara não me roubou?? Quantas viagens sem porto ela me fez dispensar?? Quantos reais para serem gastos com estupidas coisas não foram usados por um bem maior??

Um filho, o FILHO - a verdadeira renuncia do amor próprio em prol de um ser que precisa de você ali dia e noite.

Saindo de minha barriga vou desejar que nunca faça 6 meses, depois 1 ano, depois 3, depois 6, depois que nunca deixe de ser minha pequena e por fim vou me emocionar quando saber que ela está a começar a passar por tudo que eu passei - que minha genética estará sendo passada adiante e que a vida continua. Não será fácil ver minha menina se tornando mulher mas espero que diferente de mim os sonhos que ela tiver se tornem realidade.

Um dia eu quis uma filha - por 12 anos desejei ser mãe de uma guria, por 12 anos eu tinha um sonho e um nome e hoje, 12 anos depois eu estou realizando (quase lá) o sonho e usando o nome.

Ser quase mãe é fácil, ser mãe já não sei mas espero de coração que eu consiga ser muito mais que mãe - consiga ser exemplo só das coisas boas na vida dela.

Hoje quase mãe, amanha..... não se sabe!


01:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário