Translate

terça-feira, 21 de abril de 2015

Antes e depois - Do mais barato ao mais caro.

Quando começamos um enxoval 4 coisas são certas- há um artigo que custou pouco e há o artigo que custou caro. Há um produto que foi o primeiro a ser comprado e um artigo que foi o último(último a ser adquirido antes de o bebê nascer). Pensando nisso resolvi relatar aqui as minhas escolhas.

Primeiros e últimos produtos comprados:

Body do Kiss - Riachuelo
História da compra: Eu ia visitar um amigo que tinha virado pai a pouco tempo e precisava levar um presente pra bebê dele. Comprei esse body, só que ao sair da Riachuelo me apeguei no body e acabei entrando em outra loja e comprando um vestido.
Não recordo preço, foi em 2013 se não me engano. Sim eu fiquei pensando que se um dia eu tivesse um bebê esse body ia ser bem usado. Sou fã da banda.

Vestidinho e chapéu de sol - brechó
Eu vi um pai(ou mãe) anunciando no brechó do facebook lá em Salvador. Euestava na cidade e o local de entrega ficava bom pra ambos que resolvi comprar. Eu não fazia idéia do sexo ainda mas resolvi arriscar pois tinha achado lindo. Se não servisse eu daria pra alguém. Custou 10 reais.
 

Meia sapatinho.
Não sabia o sexo logo não podia pegar nada muito feminino ou muito masculino e a melhor opção era essa na loja. Custou 18,00

Último sapatinho comprado - 
Fui comprar minha almofada de amamentação e concha de silicone e acabei achando esse sapatinho mega fofo. Foi um preço bonzinho pro tamanho e utilidade do sapato - R$10,50

Último vestido(roupa) comprada. Renner
O tamanho é 18 - 24 meses. Achei lindo e super vai combinar com a bota que vcs irão ver abaixo.
R$ 40,00
Sim, eu gosto de comprar roupas pra quando ela tiver 1 ano ou mais- nesse inicio se perde tão rápido as roupas.


Mais baratos e mais caros:

Esse produto eu diria que foi o achado de minhas comprar para Lara. Se não me engano é para 9 meses. Eu ainda não tinha nada jeans e o preço original dele era de R$ 79,90 na Riachuelo. Mas como era época de promoção de Natal o preço na etiqueta tava de R$ 39,90. Ainda fiquei naquela de compro ou não?? Compro ou não?? Saiu e voltou pras minhas mãos umas 5x até que eu decidi comprar mesmo. Na hora que passo no caixa o produto custou R$ 19,90- nem queria rsrsrsrsr.

Vestido travel - 1 ano.
Que coisa mais linda - enlouqueci quando eu vi esse vestido. Eu já tava com o mantra na cabeça - Lara não precisa de mais nenhuma roupa mas como se segurar vendo esse vestido fofo?? Impossível. Valor: 89,90 na loja Alphabeto. Em termos de preço esse foi o produto mais caro que comprei pra ela. Roupa de criança é caro demais :(

Sapatinho da Pimpolho - modelo masculino - tam 1
Eu não sabia o sexo e precisava comprar algum sapatinho. Todos sempre 39,90 e achei esse perdido com etiqueta de promoção. Pelo preço de R$ 9,90 eu comprei. C&A. Não vou mentir, só comprei pelo preço mesmo, não curti ele não. Depois eu faço uma doação.

Esse é o sapato mais caro de Lara, vai demorar pra ela usar ainda mas não importa, é linda!!!
Bota Michael Kors - importada dos EUA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário