Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Semaniversário: DPP - Data Prevista de Parto - 40 semanas

Oi Filha,

Tu te manteves forte e firme aqui dentro até o momento - 23/04/2015 - 00:10. Sim, tua DPP é para hoje mas será que tu irá vir mesmo hoje ou vai atrasar um pouquinho essa chegada?

Já tô aqui te expulsando rsrsrs mas é por pura brincadeira porque a tua chegada só quem decidirá será realmente você.

Não tenhas medo, o mundo é grande, é desconhecido mas como tua mãe, meu dever é te mostrar a beleza das pequenas coisas e te mostrar como amar cada pequena coisa.

Não estou sentimental hoje, acho que estou anestesiada para qualquer tipo de sentimento. O medo tem? Tem, mas no momento encontra-se adormecido em mim.

Você tá aqui mexendo seus pezinhos enquanto eu vos escrevo essa carta.

Como foi sua primeira massagem com Reiki?? Gostou? Pois, foi tão bom fazer essa atividade ainda contigo. Espero que cada memória que me veio a mente (boas por sinal) te passem a paz que tive quando vivi eles.

Filha, meus amigos e conhecidos do facebook estão loucos para te conhecer, ver seu rostinho. Apesar de mamãe ter visto em 3D ela também quer muito te ver ao vivo e a cores. Mas não se apresse só pra me satisfazer. Venha no seu tempo!! Bom, a verdade é que meio que criei um BBB BaBy Born pra te anunciar - então vc tá famosinha meu amor. S2!!!

Bom, por ora é isso, hoje você completa 40 semanas aqui dentro - na verdade 38 porque 2 é em relação ao que eles comentam sobre fecundação, período fértil e bla bla bla.


Te amo pequena!!

Mamãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário