Translate

sábado, 4 de abril de 2015

Eu venci!!

Sim.... acabei de tomar o último comprimido do cefalexina.

Pra quem me conhece sabe que tomar remédio não é fácil, sou aquele ser que morre de dor mas não toma - que morre literalmente mas morre sem ter tomado remédio.

Mas por Lara, pra ela nascer de boa eu resolvi acatar as ordens. Sim, filhos fazem com que sua vida mude de uma forma como você nunca pensou que pudesse mudar. E eu tomei por 7 dias, 4 comprimidos - 1 a cada 6 horas. Ao todo foram 28 comprimidos e o ultimo finalizou nesse lindo sábado de páscoa as 2 da manhã.

Eu venci!!

Mas também, além do cheiro e gosto ( porque não fazem uma coisa mais gostosinha?) horrível e tamanho - o que é esse comprimido?? - eu não senti nenhuma indisposição. Ainda bem, pois com o materna só Jesus na causa - enjoava muito!!

Agora vou ficar só tomando o neripurum (que é a vitamina para a anemia) e pra infecção o chá de alpiste (OMG eu sou uma periquita rsrsrsrsrs)

No mais foto da barriga da semana! Lara, sua bola de basquete!!!






P.S. Assinei com as enfermeiras. Lara xuxu de mamãe - nascer só em casa viu??

Conheci as doulas e me senti bem, irei ficar com elas também - Agora estou correndo contra o tempo, pode ser que minha pequerrucha venha a nascer antes do dia 23. Mudança de Lua hoje mais tarde (Lara não venha a nascer essa semana ainda não!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário