Translate

sábado, 18 de abril de 2015

Mudei o Layout

No inicio do ano eu fiz uma lista com 32 metas a serem realizadas em 2015. Algumas coisas materiais e outras psicológicas. Enfim, de 31 de dezembro a 18 de abril já consegui cumprir 5 - só mais 27 metas e a coisa fica linda. Na verdade eu tenho certeza que não vou conseguir cumprir as 32 mas o quanto mais eu conseguir realizar vai ser bom pra mim.

Então, numa dessas metas era a troca de Layout. A terceira mudança desde quando comecei o blog, não era satisfeita com o primeiro, o segundo eu até gostava mas sei lá, na época que fiz tava bom mas depois começou a me cansar - muito simples, muito pobre e como eu já tô pra ser mãe acho que merecia um novo visual em comemoração a nova fase que está pra chegar!!!

Eu gostei mas sei que em breve um novo layout vem aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário