Translate

sábado, 6 de dezembro de 2014

gravidez por semana: 20 semanas e 2 dias

Finalmente cheguei na metade da gestação. Olhando pra trás, desde que descobri a mesma eu falava - vai passar devagar! Mas ledo engano - passa muito rápido!!!
Parece que 22 de agosto foi há 2 dias atrás - mas olha quanto tempo passou.
O que eu vivi nessas 20 semanas foram sentimentos bons e ruins, mas nada que seja impossível de se sobreviver. Graças a Deus ele colocou em meu caminho pessoas que me ajudaram a passar bem esse tempo.
Agora começo a contagem pro grande dia - previsto para o período de 19 a 29 de abril mas a data que assim pode ser falada seria 23, vamos ver o dia que baby chega ao mundo - ariano ou taurino? Não importa!! Contanto que seja saudável.

Ainda tem vezes que esqueço que estou grávida, mesmo com a barriguinha a idéia não entrou em minha mente.

Peso: Falando em barriga,  da postagem de 19 de novembro até hoje, 06 de dezembro, eu ganhei 400 gr. Tô pesando 54.3kg.
Sinceramente pra mim é estranho, porque estou me alimentando - sei que não é da maneira (horário) mais correta mas pra o que eu era tô no caminho certo. Já acordo e como geralmente uma fruta, depois almoço quando aparece fome, petisco quando aparece fome.... enfim me alimento quando estou com fome e geralmente como algo q eu esteja desejando - o que graças a Deus não é nenhuma coisa estranha - tipo, agora mesmo enquanto vos escrevo aqui do hotel onde estou passando meu final de semana - frente ao mar - delicia! - ataquei o saquinho de castanha se caju. É caro o valor q vou pagar (7 reais) mas e daí? Foi mais forte q eu e se eu não devorasse ia ter um treco de desejo pela castanha rsrsrsrsrs.
Sim, estou preocupada com a questão peso pq não quero um baby fraquinho, apesar de não querer parir um filhote de elefante também.

Estria: eu comprei um creme - o bepantol mammy e o uso que faço dele é bem pouco ou quase inexistente.  O produto ainda está cheio e olha que comprei final de agosto se não me engano.  Eu sei que sou uma forte candidata a ter as temidas mas nunca fui exemplo de pessoa que vive se melecando de creme e olha que teve uma época que eu até tava com uma boa rotina pra isso.
Bom, a parte boa é que ainda não apareceram e espero que não apareça!

Seios: notei que os mesmos deram uma diminuída nessa ultima semana, o que é estranho já que tinha me acostumado com a fartura dos bichinhos. Não sei se é normal mas vou dar uma pesquisada na internet enquanto não marco a próxima consulta de pre-natal. Eles ainda doem na parte da aureola - tipo umas pontadas ou agulhadas.

Bom, acho que eh isso - caso eu lembre de mais alguma coisa eu faço um novo post. Deixo este com uma foto feita a pouco. Barrigão aparecendo cada vez mais!!! Delicia :3






Baby kiss XoXo

Cindy Orochi


Nenhum comentário:

Postar um comentário