Translate

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Primeiras compras do chá de bebê

Como eu havia dito no post anterior, a mão tá coçando pra comprar as decorações pro chá de bebê, claro que é aquilo - se eu me jogar de vez o baque é maior mas aos poucos dá pra ir me preparando bem.
Aproveitei que tava no shopping mais minha mãe e comprei 3 coisinhas - 2 vasinhos com a escrita Le Jardin Français e 1 fita rosa de poi marrom (nada mais parisiense que isso). 
Eu queria rosa com bolinha branca mas não podemos ter tudo que queremos né? Então é melhor essa que nenhuma. Eu provavelmente pegarei uma fita de cetim branca pra fazer o detalhe da decoração.com lacinho.
São tantas idéias - rsrsrsrsr;
Quanto aos vasinhos ainda não tô 100% decidida mas provavelmente serão flores brancas e rosas (de plástico - aquela versão menorzinha, mais delicada.

Já tô aqui imaginando como será lindinho o baby shower e de coração espero que saia como estou imaginando.

Comprado na Le Biscuit
Vasinho: R$ 4,99 cada (promoção)
Fita: 5,99 (mais ou menos 5 cm de largura.)

Baby Kiss XoXo

Cindy Orochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário