Translate

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Então bom Natal!



No Natal de 2013 eu estava na China, numa cidade chamada Anyang - China não tem tradição de Natal (apesar da maioria dos enfeites virem de lá), pelo menos não em grande parte da China. Anyang não ia ser diferente. Tinha alguns poucos enfeites - coisa bem tímida mesmo. Eu, Lydy e Paula não falávamos nada de Chinês, então comer em um restaurante estava fora por essa questão e pela questão financeira - tínhamos uma grana totalmente limitada - mal sabíamos que estávamos ricas ali até final de fevereiro.

Enfim, fizemos o possível pra não passar em branco, meu frango cozido que aqui no Brasil sai bom, lá foi quase ralo abaixo por conta do extrato de tomate (gente aquilo era tudo menos extrato - péssimo e ácido ao extremo), a maionese da Paula estava ótima (fez em duas versões). Trabalhamos no clube, bebemos nosso drink do amor - que a casa nos oferecia - apesar de muita coisa que aconteceu - bons tempos.

Eu jamais imaginaria como seria 1 ano depois... pra falar a verdade estava em puro êxtase por voltar ao país que eu havia aprendido a amar em 2010.

Preparação do frango

temperatura do dia 24 de dezembro de 2013

maça do amor *-*

Papel de presente - mais fofo? Impossível!

Modelito especial de andar no frio - roupa de pikachu

Restaurantes (pense num clima natalino rsrsrs )

No trabalho - esperando a hora do show.(Paula e eu)

Mas 2014 chegou e jamais imaginaria que meu natal ia ser como está sendo. O último como uma pessoa totalmente livre. Não que isso seja um problema (só na parte de que eu poderia estar em algum canto do mundo trabalhando com dança sem pensar muito no amanhã) - Não vou mentir,até que sinto falta dessa liberdade que eu tinha. 
Mas cá estou eu - mais de 50% de gravidez ... em pouco mais de 100 dias com minha princesa nos braços, começando a jornada que sempre desejei pra minha vida mas nunca imaginei que ia conseguir.  O fato de ter desejado tanto e não ter conseguido logo me deixa ainda assim meio estranha, mas sei que vai passar.
Então, meu último Natal sem preocupações, sem amor verdadeiro, sem um ponto seguro. Daqui a um ano terei em meus braços (isso se já não quiser ser independente e girar a casa sozinha) - a realização de um sonho. Minha pequena estará enfeitando meus dias, colorindo minhas nuvens cinzas e me ensinando coisas que jamais iria conseguir por outras pessoas.
Ela terá 8 meses - carinha de sapeca e jeito moleca. irá tentar quebrar as bolinhas de natal - destruir o pisca-pisca e caso consiga já imagino olhando pra mim com aquela cara de :mamá, pagô lui! 

Enfim.... Agradeço a Deus por me tirar a liberdade de ser aluna e me dar a liberdade de ser professora - de passar de garota moleca pra mulher. 

Esse é meu último natal sem choro a noite, sem noites mal dormidas, sem aquela carinha de bochecha gorda(imagino que ela vai ser assim), sem preocupação, mas meu último natal incompleta.... porque apartir de de 2015 meu Natal terá outro significado - o significado que só quem é mãe sabe qual é!!

24/12/2014 (Lara e mamãe)

Um feliz Natal!!

Cindy Orochi


Nenhum comentário:

Postar um comentário