Translate

domingo, 21 de dezembro de 2014

E vai ter chá de bebê? Vai sim senhor!!

Logo que soube da notícia da gravidez, algumas pessoas que amo muito vieram me perguntar se eu não ia fazer o chá de bebê. Na quela época (Setembro), eu não estava me sentindo bem em relação a tudo que falasse do universo baby - foi uma relação conturbada com o genitor e isso acabou interferindo em meu ser. Mas os meses se passaram e como muita gente me falou - com o tempo você começará a enxergar flores onde só tem espinhos agora e dito e certo, hoje depois de muitos obstáculos tive pessoas que contribuíram de forma muita positiva pra me deixar confortável - foram palavras amigas quando eu mais me senti abandonada. Por menor que tenha sido, esse carinho foi a coisa mais importante de minha gestação (depois de my baby é claro).

E por isso, uma semana após saber o sexo de minha pequena, bateu aquela vontade de fazer o chá de bebê ou Baby Shower (sim, este é o verdadeiro nome do evento). O tema escolhido não poderia ser outro do que o que já estou acostumada: PARIS *-*

Mas precisamente a Torre Eiffel.



Tudo foi uma mistura de fatores: minha aprovação no curso superior de francês, minha visita a cidade Luz, minhas torres compradas com todo carinho em várias partes do mundo, enfim.... a cidade da luz e do amor - l'amour!! Lara ma pre petit. L'amour de ma vie. Maman vous aime.

Realmente, depois de tudo que eu passei e que provavelmente devo ter passado como sentimentos ruins pra ela, acho que ela merece essa festinha. E vou fazer tudo de modo bem carinhoso e claro artesanal. Por conta disso deixarei passo a passo do que eu fizer pra esse chá de bebê para que as mães possam se inspirar.

A data será no inicio de fevereiro - antes do carnaval. Como será algo no turno da tarde, então estará mais pra um casamento bolo e champanhe - com bolo e sem champanhe - mas com direito a canapés e docinhos e o não menos importante: cupcake.

Não vejo a hora de começar. Após o natal vou comprar logo alguns enfeites que vi e to com a mão coçando loucamente pra comprar. rsrsrsrsrsrsr.

Baby Kiss XoXo

Cindy Orochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário