Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mais uma conquista de 2014

Minhas 2 conquistas que fizeram meu ano de 2014 valerem a pena: Meus resultados positivos - Lara e aprovação no vestibular.

Oh Yeah ou seria Oui?? Sim, eu passei em Letras com Francês. Apesar de saber que a vaga já era minha pela pontuação adquirida nas matérias de escolha, só ficando aquele medinho em redação, pois por melhor que eu fosse, por criatividade exagerada, fico com medo de errar - seja fugir do tema ou fazer acentuação/pontuação errada ou quiçá errar na escrita das palavras  - afinal em minha vida virtual tem horas que me pego pensando: será que estou escrevendo isso certo? Pois eu vejo muita coisa escrita errada na internet.

Mas o importante é que passei e ponto final!! Agora é entrar no curso de francês da própria Uefs, pois preciso saber a língua pois curso superior não é pra ensinar o básico.

Minha linda matrícula será dia 15/01/2015.

E depois de tantas decepções, finalmente vem o céu azul e claro. Vou dar minha vida por esse curso pois ele é pra garantir a Lara uma mãe que trabalhe pra prover o sustento dela sem precisar de família (um dia minha mãe vai morrer e como eu vou cuidar de mim e de uma criança se não estiver trabalhando??).

Pretendo também, após terminar o curso, tentar ir viver no Canadá - se vai dar certo não sei, mas é uma meta que pretendo conseguir.

Ir para Paris em breve (põe muito breve nisso pq terei de juntar dimdim) já não mais será problema na barreira linguística - ahaaaa - poderei me comunicar tranquilamente - pq o inglês deles (ao menos com quem tive contato) é meio que oi? não te entendo hauhauhauahuahauh

Enfim - sonhando alto com meu lindo futuro *-*
Que venha apenas risos e gargalhadas em 2015 e que a torneira de lágrimas de 2014 se feche pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário