Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Descobri o sexo do bebê.

20 semanas e eu estava no desespero pra saber logo o sexo porque infelizmente no Brasil domina o sexismo. Rosa ou Azul? Não importa - mas ou são essas duas cores ou então se conseguir achar algo neutro compre porque é praticamente um artigo de luxo.
Eu tava me matando pra achar coisas que fossem servir pra ambos os sexos e simplesmente em sua grande maioria  - dando aquela olhada de relance no guarda roupa que estou montando, tudo dá a perceber que é menino que estou a esperar.

Enfim, tava fazendo meu melhor.

Mas então, desde que entrei na vigésima semana tudo o que eu queria era fazer a ultrassom morfológica, mas pense numa coisa complicada pra se fazer. Passei quase 1 semana em salvador (dias úteis mesmo apenas 2, pois dia 8 - segunda - foi feriado na cidade). As clinicas ( entre 150 - 220) só tinha disponibilidade pra sexta (12) ou depois e infelizmente pra mim não dava.

Então dei logo minhas loucuras e comecei a dizer - não vou mais fazer a morfológica, quero a normal e bla bla bla, mas infelizmente é aquilo, as clinicas por menos de 100 reais vc tem que chegar cedo e é complicado pra mim.

Terça (ontem - 9/12/14) não fiz nada que queria - minha programação se atrasou e meu corpo (leia-se parte inferior - abaixo da cintura) começou a doer muito - quase me impossibilitando de andar e daí desisti de ir no médico lá em Itapuã.

Hoje eu resolvi vir pra Feira mais cedo, ia por umas encomendas nos correios e então pegar o próximo horário pra cá. Detalhe, cheguei na rodoviária as 8 da manha e os correios só abriam as 9... Ao invés de eu ir comer algo, não, fiquei lá, sentada esperando abrir. Não tinha ninguém - pensei: que maravilha vai ser rápido! Mas estava bem enganada :( muita gente chegou e só havia 1 atendente. Até eu postar as coisas e me ver livre foram 1 hora e 20 minutos lá dentro. Comecei a passar mal, pressão cair, tive medo de desmaiar novamente e dessa vez não ter ninguém conhecido pra me socorrer. Resolvi ir ao Mc donalds comer algo só pra não ter nada pior. Na subida vi uma clinica popular da própria rodoviária. Essa clínica não é nova mas nunca havia pensado nela ou mesmo precisado. Resolvi entrar e tentar a sorte de conseguir um ultrassom normal. Bingo! Tinha pra parte da tarde e por um preço bom - 60 reais. Também perguntei sobre a morfológica  - 150 reais porém só faz marcando e com requisição médica (regras de lá). O importante é que eu ia fazer a minha normal. Tive que esperar até 11:30 pra poder pegar senha e depois esperar fazer a ficha - ainda bem que havia me alimentado - Nessa espera toda já estava "livre" as 12:20. O médico ia chegar por volta de 13:30, então resolvi ir até o supermercado, comprei uma caixa de chocolate garoto e visitei a revistaria e livraria (acho que é assim mesmo que eles se designam) e acabei comprando 3 livros pra Baby (até então sem sexo definido).

Voltei pra clínica, comecei a comer meus chocolates favoritos (nota: só vieram 2 de cada - it coco e caribe) e fiquei ali esperando minha vez. Só tinha 1 pessoa em minha frente e logo fui atendida.

Não posso afirmar que baby tava de boa hoje ou se o chocolate ajudou, mas o médico deu certeza do que era. Os 2 médicos anteriores apostavam em uma menininha mas sem dar certeza, porém o de hoje deu muita certeza - só não achei legal o aparelho de ultra.... não conseguia ver nada direito - foi com muito esforço que reconheci a perna depois que ele mostrou bem - e então eis que surge a resposta de minha dúvida !


É, Lara vem aí! 

Como eu me senti? Bom, ainda não entrou em minha mente isso. Assim como a notícia da gravidez - Ainda não me sinto grávida - rsrsrsrs - plena 20 semanas.
Lara é a filha que eu sempre quis - Desde 12 anos atrás. 12 anos esperando minha menina. Mas quando descobri a gravidez algo em mim jurava que era o Sebbastian. Não sei, já tinha me acostumado com meu lord. 
Mas é aquilo.... eu sei que essa coisa de não me sentir grávida ou mesmo mãe de menina é por conta de ter esperado tanto por esse momento e felizmente ele acontecer - não exatamente como eu sonhava - mas aconteceu!!
12 anos querendo ser mãe.
9 anos acreditando ser infértil.
E finalmente em 2015 meu sonho se realizará.

Bom é isso - agora é esperar a grande data pra ver o rostinho de Lara, sentir o cheirinho de coisa gostosa, morder (de brincadeirinha) o pezinho gordo e o bumbum fofo.

Baby Kiss XoXo

Cindy Orochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário