Translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Confirmação do sexo pela morfológica.

Tô com lindas 21 semanas ( só mais 19 pra ver meu iogurte de morango)
No dia que fiz a ultrassom normal em Salvador, minha mãe veio me falando que havia conversado com uma gestante em algum canto aqui de Feira e que essa moça fazia a ultra (acompanhamento) com um médico muito bom e blá blá blá. Daí ela me mostra a anotação e eis que vejo que é de quem eu imaginava - Dr. Marcílio. Nunca me consultei com ele mas muita gente fala super bem e eu também já tinha uma base de valores da clinica dele - 350 reais em media.
Passei essa informação a minha mãe e falei que não tinha condições de bancar - já tinha decidido não fazer por não ter grana mesmo, então ela disse que pagava.
No dia seguinte eu liguei pra unifetos ( clinica dele) pra saber quando ia ter disponibilidade e pela data que a atendente me deu eu já teria passado das 24 semanas. Foi então q falei a minha mãe se ela pagaria pra eu fazer na clinica que haviam me indicado lá no shopping Boulevard ( ou multiplace - local de diversas salas e consultórios), ela fez que sim e então liguei. O valor eu já sabia mas quis me certificar - 250 reais, caso eu quisesse gravar mais 30 reais e tinha horário pra tarde. Marquei e chamei minha mãe pra me acompanhar.
Chegamos lá as 2:20 mais ou menos. O médico chegaria apartir das 2:30 e atenderia por ordem de chegada - só tinha 2 gestantes a espera. Paguei pelo exame e pela gravação e sentei.
Não sabia quem era o médico, não sabia nada dessa clínica apenas me joguei já que teria de fazer a morfológica e só quem está grávida sabe o sacrifício que é para achar hora tão rápido.
Não sei exatamente que horas o doutor chegou mas não demorou muito. Logo a primeira foi atendida e ficou um tempão lá dentro. Depois a segunda foi chamada e mais um tempão lá dentro e por fim euzinha ( nesse meio tempo chegou mais uma gravidinha).
Quando a primeira gestante recebeu o resultado vi que era colorida e em 3D e pensei: Nossa ela deve ter gasto uma nota pra fazer doppler colorida e 3D, pena que a minha vai ser preta e branca mas o importante é saber se tá tudo ok.
Quando entrei ele me recepcionou bem e pediu q eu deitasse e então passou o gel e eu pude ver que era colorida e ele ainda disse que seria em 3D. Nem acreditei mas não quis esboçar nenhuma reação de felicidade exagerada mas eu tava por dentro porque pra mim aquilo deveria custar no minimo 400 reais. Tá, eu sou leiga em preços.

Começou o exame e logo ele começou a tentar pegar uma boa posição do bebê pra fazer a primeira foto em 3D. Mas baby aqui não se virava e ficava se escondendo. A foto que vou postar foi o melhor que ele conseguiu mas sinceramente na hora que ele pegou só 1 lado do rosto vi o quanto é perfeito *-*
Ok, parece um etzinho aqui. Mas é apenas Lara tentando não ser fotografada.

Passei mais de 30 minutos lá fazendo o exame, vendo detalhe por detalhe do bebê,  sinceramente eu já estava agoniada de estar ali deitada ( sou agitadinha). Tirei muitas duvidas em relação ao exame e ao que ia aparecendo e ele prontamente respondeu todas sem ficar chateado. Resumindo - um amor de médico.

Sai de lá e fiquei esperando meu resultado - tudo 100% com a gestação que nunca imaginei q fosse ter mas graças a Deus obtive esse presente. Ainda não me sinto grávida mas já amo Lara e não vejo a hora de poder ver o rostinho dela sem interferência de placenta, gordura e liquido e tampouco ela escondendo o rosto com a mão - toda ultra ela tá assim kkkkkkk.

A foto mostrando a bolachinha de Lara (como o médico mesmo diz.)

Tava aqui lembrando de como ela é inquietinha, como abre a boca, mexe as perninhas e bracinhos... se for assim vou ter que dar um jeito nessa pipoquinha quando ela estiver maior rsrsrsr.


Como adorei o atendimento nada mais justo que fazer uma propaganda gratuita aqui.
Para as mamães de Feira de Santana essa clínica moderna é nova na cidade (3 meses) e só atende particular. As ultras começam no valor de 80 reais ( coloridas se não me engano) ( Emec a primeira que fiz paguei 120) e paguei 80 na porqueira de medica q estava indo - monitor de péssima qualidade e nem ouvi o coração e achei q tava pagando preço justo -piada)
O nome do médico é: Ozael da Costa Ferreira 
A clinica fica no prédio anexo ao shopping Boulervard - ed. Multiplace - 1 andar sala 115 mas o pessoal da recepção informa certinho. 
Nome da Clínica: Imagem Materno Fetal
Telefone: 75 34875504 / 81697883
Enfim, próxima (s) ultra (s) que eu tiver de fazer já tenho endereço certo!!!

Quanto a gravação - sinceramente eu imaginava que ia ser todo o exame mas são 2 pequenos vídeos e mais umas 4 fotos. Não faria de novo pq sinceramente não vejo necessidade já que vem várias fotos no resultado que eles entregam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário