Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Onde fica 2014 na minha memória?

Terça feira, 16 de dezembro 2014 - últimos dias desse ano tão complicado e estranho pra mim.
A notícia boa dele é que descobri que não era infertil,  como havia colocado em minha cabeça e que Lara finalmente após 12 anos de espera tá vindo para meus braços. De resto, prefiro esquecer - foram muitas dores de cabeça desnecessárias, caso eu tivesse aquetado o fogo e nunca viajado naquele 5 de dezembro de 2013 - dia em que eu dava um passo pra nunca mais voltar. Dia em que meu destino mudou.
Assim que deu o ano do cavalo (ano chinês) foi coice por cima de coice que fui recebendo. Engoli muito sapo, passei muito sufoco mas o prazer de não estar em terras brasileiras fazia eu ver cada segundo que vivi como : A melhor coisa do mundo. Eu me iludia e o pior - adorava isso!
Comecei a perder minha essência e apenas vegetar só pelo prazer de estar lá fora. Resquícios de um 2010 glorioso que 2014 jamais conseguiu chegar aos pés.
Lara ao entrar em minha vida encerrou minhas idéias non sense de dançar e dançar. Resolvi fazer vestibular (esperando o resultado) e passando tentarei dar o melhor de mim pra quem sabe daqui a 5 anos eu viajar, dessa vez não mais como a artista e sim como a profissional qualificada com um diploma. Com capacidade de arranjar um trabalho ou quiçá fazer uma especialização lá fora. O curso da vez é letras com francês - paixonite por Paris mas com olhar profissional no Canadá.
Falar a verdade é preciso - estou rezando não apenas para que 2014 acabe, mas que o ano do cavalo também termine e o do Carneiro comece (isso só em fevereiro de 2015).
Deste ano só quero 2 lembranças: lugares que visitei e Lara. De pessoas que conheci: apenas Bruna - de resto pode enrolar numa fralda cheia de mecônio e jogar no incinerador. E que as cinzas sejam levadas para bem longe pois foram coisas que realmente nem merecem 1 segundo de pensamento meu. Foram prejudiciais a minha saúde física e mental. Chorei muito - por motivos diversos e nenhum foi de alegria.
Que 2015 me traga meu primeiro choro em abril -no momento em que deixo de vez a Cindy Orochi pseudo adolescente e me transformo na Cintia Araujo - mulher e mãe!

Sei que terei muitos desafios e medos para enfrentar mas no dia a dia já matamos ou tentamos matar 1 leão por dia.

Enfim esse foi meu 2014.... 2015 vem aí e antes de começar farei meus votos de boas novas para minha vida.

Baby Kiss XoXo
Cindy Orochi

2 comentários:

  1. 2014は本当な悪い年だな~ でも私たちは絶対強くになったね!いつも大切な人が近くにいるなら、元気になれるかも!君の息子は地方に来たのため、それで頑張って!(*゚▽゚ノノ゙ ♥オメデ㌧♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza (eu não faço idéia do que está escrito mas sei que não é nada ruim hahahahah)

      Excluir