Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Esse tal de sono.


Uma grávida feliz é uma grávida descansada.
Não que eu esteja cansada mas não estou gostando de voltar a ser como antes.
Meu fuso horário sempre foi o contrário da maioria e depois que soube da gravidez fiquei ainda um pouco com ele, me adequei ao que todo mundo espera - dormir a noite e ficar acordada de dia.
Problema que 2 dias antes do Natal,voltei a antiga rotina - dormir de dia e passar a noite em claro ( não era bem assim que eu me imaginava ao ser taxada de mãe coruja).
Agora tô lutando desesperadamente pra voltar a ser alguém que dorme de noite. Claro que não faço ideia de como será Lara - se for acordada a noite e dormindo de dia não será tão difícil de acompanha-la porém, em breve, inicio meu curso superior e preciso ter acostumado ela a dormir a noite senão meu rendimento será zero.
Enquanto digito essa postagem estou aqui rezando pro sono chegar mas pelo visto ainda vou precisar de alguns minutos acordada. Tão ruim não mandar no próprio corpo.

baby kiss XoXo

Cindy Orochi

P.S. Tive que vir editar - apesar de não estar com sono quando escrevi, o cérebro não percebeu os erros bobos que deixei passar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário