Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dingoubel (jingle bell)

Natal veio e a pessoa aqui super difícil de se dar presente foi escolher algo no shopping com a pessoa que queria presentear. Advinha?? Nada me interessou, pelo menos nada para moi (mim).
Tudo q vejo é para Lara. Nas longas horas que já estava rodando no único e minúsculo shopping que essa cidade tem - e apesar disso não gasto menos de 3 horas batendo perna - entrei na Le Biscuit como de costume, andar corredor por corredor na esperança de ver algo novo. O mais engraçado é que só vou no lado esquerdo de quem entra na loja (brinquedo, festa e artesanato) e o direito mal ando.
Só que o sábado - 27/12 - não ia ser diferente se não fosse pelo fato que quando já me preparava pra sair uma cliente com carrinho para em minha frente pra perguntar algo a atendente, eu olho pra dentro do carrinho e o que vejo? Um espelho com uma moldura maravilhosaaaaaa - exatamente o que eu vinha buscando pra fazer o kit higiene.
Daí vai a pessoa aqui rodar os corredores do lado direito em busca do espelho. Achei!!! Agora a dúvida: 20x25 ou 25x30? Diferença de preço? 5 reais. Eu tava querendo o menor mas quem estava comigo fez minha cabeça pra pegar o maior. Daí vinha a dúvida: branco ou pink - falar a verdade os coloridos tinham cara de coisa barata, o branco gritava - tenho classe!!
Enquanto perdia tempo olhando as prateleiras de espelho meu acompanhante estava entretido na prateleira de cima - até que ele me chamou e perguntou se eu já tinha visto.
Sabe quando você é criança e tem uma boneca que você deseja com toda sua força?? Então, era eu com esse objeto. Tinha visto um semelhante num café lá na Coréia do Sul (quase roubei de tão apaixonada que tinha ficado mas desisti da ideia porque sou educada a comprar e não roubar). Enfim, olhos brilharam - eu queria aquele objeto mas tinha de decidi - ou o espelho ou ele - não podia gastar muito porque ainda tem coisa que não comprei pra Lara e é super importante.
Decidi pelo espelho, era pro kit higiene. Mas então lembrei que ele queria me dar um presente de natal.... pra que melhor que isso?? Na cara de pau peguei 1 e empurrei contra o peito e disse:tá aqui meu presente!!!
Na ida pra fila vi que tinha um porta treco de metal rosa na promoção - perfeitinho pro chá de Lara. Peguei 1 e segui pro caixa.
Na fila falei com ele, pague os 3 objetos pra nao ter que pagar separado e eu te dou o dinheiro do espelho e da caixinha agora (isso já abrindo a bolsa), eis que ele solta: mas não te preocupes, eu vou pagar tudo pra você. Daí começa a minha velha briga de nunca querer aceitar receber nada mas ele me ameaçou com um: jogarei o dinheiro dentro da sua boca - resolvi ceder e disse que ali era o presente de natal então. Apesar dele falar não, ele sabe que é sim hahahahhaa (ele vai ler esse post que eu sei :p)
Então finalmente a miss hard to get a gift conseguiu ganhar algo que na verdade é para Lara no fim das contas kkkkkkkkk
O importante é que os objetos serão usados no chá e após ele. Adoro essa versatilidade.
Achados da Le Biscuit

Sem flash - maravilindos!

Pra ter noção de como ficará o kit quando eu comprar e arrumar - in love com essa moldura. 

Desejo finalmente realizado - meu fake book (livro falso) com tema de Paris. Mais parecido  comigo?  Impossível!

Ele aberto é um porta o que você quiser. 

Não vejo a hora do berço chegar pra eu montar e deixar prontinho. 

Baby kiss XoXo
Cindy Orochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário