Translate

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dor nas costas



Já tive dor nas costas, Claro, pra uma geek que passa mais de 8 horas todos os dias em frente ao notebook, seja comercializando ou apenas passando o tempo perturbando no face ou jogando, sentir dor nas costas é bastante normal.

Certa vez consegui uma dor aguda do lado esquerdo, na asa (parte superior das costas - próximo ao ombro) e misericórdia isso era bem ruim. Daí ficou um tempão (nunca fui ao médico saber) e depois passou, anos mais tarde voltou e sumiu e fica nessa palhaçada.

Voltei a trabalhar com dança e dessa vez pelo constante uso de salto alto eu voltei a ter algumas dores nas costas mas nada demais.

Bom, fato é que amo andar e pra mim era besteira fazer 5 ou 6 km por dia que eu precisasse andar. Melhor falando até mais de 10km eu já fiz - sinceramente andar é algo de graça que eu adoro fazer.

Mas nesse final de 18 semanas e inicio de 19 as coisas mudaram. Andar tem se tornado um exercício cada vez mais díficil de fazer. as dores na região lombar (curvinha que começa o bumbum) e as dores na parte superior das costas estão me matando - finalmente agora entendo quando minha mãe fala que tá cansada.

Hoje precisei sair e fui andando fazer a entrega..... nem andei nada exagerado mas por DEUSSSSS, minhas costas inteira doeram, minhas pernas, meu joelho começou a apitar como se eu estivesse dançando exaustivamente de salto 15 por umas 5 horas seguidas e sem descanso.

Então tratei de ler algumas páginas falando a respeito das dores e gostei muito dessa aqui:
http://www.drguilhermemeyer.com.br/website/index.php/patologias/dor-lombar-durante-a-gestacao

e sim, minha patologia se chama computador - um mal necessário que não sei viver sem.

Bom, pra quem tá sofrendo como eu, pede pra alguém pra te fazer essa massagem!!
imagem retirada do blog maternababy - acesse AQUI

baby kiss

Cindy Orochi XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário