Translate

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

5 mês. Passa rápido!!!

Logo quando eu descobri a gravidez eu tava de aproximadamente  pouco mais de 3 semanas de acordo com meus cálculos e pouco mais de 5 semanas de acordo com os cálculos do médico - pq eles tem essa coisa de colocar 2 semanas por conta da ovulação e bla bla bla (bla bla bla porque comigo a coisa foi bem diferente - ovulei sem menstruar e eu sei a data exata de quando eu tive as saliências rsrsrs)

Então eu comecei a me preparar e pensava - É, tenho 9 meses pela frente, vai ser uma longa jornada!!!

Mas não está sendo. Chegar as 17 semanas e 6 dias (amanhã faço 18 semanas de acordo com a conta médica) foi rápido demais. Claro que passei por tanta coisa que realmente mostra que foi um longo tempo mas esses 125 dias médicos correram como Forest Gump e continuam até conseguir ultrapassar a linha de chegada. Se tudo ocorrer bem, terei aí mais 155 longos e breves dias.

Ainda não sei o sexo de baby - só a partir de 20 semanas quando eu for realizar a US morfológica e sinceramente espero de coração que consiga ver pq senão vou começar a ficar aflita. afinal sou bem curiosa e já preciso comprar as coisas certas pro sexo.

Enfim, hoje vim mostrar minha barriga de gravida de 5 meses - sinceramente em meus pensamentos ela seria maior nessa época, mas tá boa, não tã incomodando nem nada. Pra falar a verdade essa gravidez tá bem tranquila, nem sinto que estou gravida rsrsrsr.


Bom, de acordo com a sabedoria popular minha barriga tá redondinha e isso é coisa de barriga de guria.

Vamos as apostas?? rsrsrrsrs

Baby Kiss

Cindy Orochi XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário