Translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Menino ou menina?


Engravidei e agora, qual o sexo??

Uma verdade quase que unanime de 100% dos pais - querer saber o sexo de baby.
A minha então nem se fala, ainda mais que minha história é meio louca com isso.

Em 2003 eu havia decidido que se um dia viesse a ter um bebê seria porque seria uma menina e se chamaria Lara. Nunca me preocupei muito com nome masculino pq tinha certeza que seria uma guriazinha. Tanto que com os 2 namorados que tive eu já abria a boca enorme dizendo: SE EU TIVER UMA MENINA SERÁ LARA.

Bom, o caso é que nenhum desses 2 namorados é o pai de baby, logo colocar o nome masculino escolhido por 1 deles nessa criança seria estranho, já que pra mim a escolha do nome é algo que o casal deve decidir junto (menos LARA pq LARA é o meu escolhido rsrsrsr). Se o segundo bebê viesse menina aí eles palpitariam.

Com baby se desenvolvendo dentro de mim, comecei a aceitar a ideia de que pode ser um guri e hoje eu até que prefiro que seja um meninão (por favor não me leve a mal- o que vier será muito bem vindo e amado). Mas qual nome dar? 
SEBBASTIAN MICHAELIS

Eu fiquei em dúvida se seria esse ou Gintoki mas achei o segundo japonês demais e meu filho não vai nascer de cabelo prata e sim de cabelo preto. Sebbastian é um nome bonito, eu gosto de onde ele vem (nome do personagem do anime Kuroshitsuji) e sei que estou inventando um pouco ao por um B a mais mas sei lá, eu acho mais bonito assim.

Sim, eu estou in love por Sebbastian... quero que venha esse gurizão mas nas 2 ultras que fiz (com médicos diferentes) o sexo ainda não pôde ser visto - fiz  1 com 15 semanas e a outra com quase 17. Baby resolveu se fechar para o mundo uultrassonográfico se é que existe essa palavra) e diferente da mamis tá com vergonha de se expor. Mas de acordo com os médicos há uma possibilidade de ser menina e não menino. Bom, então continuo no 50 a 50 de qual  o sexo de baby.

Sério mesmo, eu encaixei em minha cabeça que queria menino agora que tava já pensando nas roupinhas de marinheiro, sapatinhos e etc, mas com essa provável revelação médica, eu comecei a olhar roupinhas de menina. Essa indecisão me mata, pq estou louca pra comprar logo as coisinhas do sexo certo.

Mas como falei antes, o que vier será bem vindo e se for Lara, chegará com atraso de 11 anos hahahahah mas será muito amada!!

O importante agora não é o sexo e sim a saúde e o perfeito desenvolvimento!

Testes!

Sabe esses milhões de "joguinhos" e brincadeiras que tem espalhados na internet? Então, em 10 que fiz - 9 deram menina. Vamos ver o que está certo em breve (espero)

Quer fazer algum teste?? Segue essas dicas:

1 - Superstição matemática
A grávida deve somar a idade com que engravidou + o mês que engravidou + 9. A superstição diz que se o resultado for um número par o bebê será uma menina, e se for ímpar será menino.


3 - Superstição da tesoura
A grávida pede para alguém colocar uma tesoura aberta embaixo de uma almofada e uma tesoura fechada embaixo de outra, sem que ela veja. Ela se senta em uma das almofadas, e olha o que estava embaixo. Se for a tesoura aberta será uma menina e se for a fechada será um menino. A brincadeira também pode ser feita usando uma colher (menina) e um garfo (menino).

4 - Superstição do anel
A gestante pega um anel e passa uma linha por ele. Deitada de barriga para cima ela deve segurar a linha de forma que o anel fique próximo à barriga. Diz a lenda que se o anel fizer movimentos circulares será menina, e se fizer movimentos de "vai e vem" será menino.

5 - Superstição da agulha
A futura mamãe coloca linha em uma agulha de costura e segura em cima da palma da mão. Se a agulha girar em círculo será menina, se ficar balançando em linha reta será menino, diz a brincadeira.

6 Superstição do coração de galinha
A gestante pega um coração de galinha, faz nele um pequeno corte e o coloca para cozinhar. Se depois de cozido o coração estiver aberto, segundo o folclore, será uma menina, se não abrir será menino.

7 - Superstição da linha negra
Se a gestante tiver a linha gestacional na barriga e ela for de baixo até acima do umbigo, o bebê será menino, segundo a superstição. Se a linha parar abaixo do umbigo será menina.

8 - Superstição do pé frio
Se a futura mamãe notar que seus pés estão quase sempre gelados e não era costume ficar assim, o bebê será um menino, de acordo com o folclore.

9 - Superstição do repolho
A grávida ferve em água metade de um repolho roxo e deixa esfriar. Depois pega um pouco dessa água e junta a mesma quantidade do próprio xixi (o primeiro da manhã). Pela brincadeira, se a água ficar rosa ou vermelha o bebê será um menino, e se ficar azul ou roxa será uma menina.

10 - Superstição do formato da barriga
Se a barriga da futura mamãe estiver redondinha significa que vem menina por aí, diz a lenda. Se estiver mais pontuda, será um menino.

11 - Superstição dos batimentos cardíacos
Se os batimentos cardíacos do bebê estiverem abaixo de 150bpm será um menino, se estiverem acima disso será uma menina, afirma a superstição.

12 - Superstição da pele
Diz o folclore que se a gestante estiver com a pele bonita, será um menino. Caso contrário, será uma menina.

13 - Superstição do doce ou salgado
Se a grávida estiver com mais vontade de comer doce durante a gravidez, o bebê será uma menina. Se estiver abusando dos salgados, será um menino. Pelo menos é o que diz a sabedoria popular.

E aí?? Vamos fazer??

Baby Kiss

Cindy Orochi XoXo





Nenhum comentário:

Postar um comentário