Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Desmaio


Tudo tava indo ótimo em minha gravidez. Nenhum enjoo, nenhum aumento significativo de peso, nenhum desejo estranho... como eu sempre digo tem vezes que nem lembro que estou grávida. Juro!! Já me peguei tocando minha barriga e me perguntando, -Poxa, o que eu comi pra estar tão estufada?? E só aí lembrar que estou grávida.

Tinha feito até um post falando que ia largar as consultas pré-natais (pra que se a médica não fazia nada de importante e tals), mas a coisa mudou drasticamente hoje.

Pois é, a guria aqui, que era expert em sair e andar horrores simplesmente não fez nem 10% do que costumava fazer - não importa se na chuva ou no calor - hoje simplesmente apagou!

Minha sorte que eu estava com minha prima. O dia estava bem quente e ensolarado, tava andando e comentando com ela sobre as variadas coisas. Ela ia pra um caminho e eu outro (ia nos correios enviar uma encomenda), daí eu comecei a ver tipo uma "fumaça" negra tomando conta da minha visão. Dava pra enxergar o caminho mas a "fumaça" dava uma atrapalhada. Daí eu perguntei se ela tinha grana - pois eu tava apenas com o cartão de débito - e pedi pra ela comprar uma água. Pedi também pra ela me acompanhar até os correios pq eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa até lá. Nisso abri a garrafa, tomei um gole e parece que aquilo foi o suficiente pra escurecer de vez minha visão.

Estava perto de uma loterica quando isso aconteceu, ela pediu que eu me encostasse na parede até passar... nisso eu lembro de perder o domínio da mão e deixar a água cair e sentir meu corpo cair - em camera lenta, juro que senti assim), quando consegui voltar ao normal, eu estava rodeada de mulheres que nunca vi na vida me perguntando se eu estava bem, que era pra eu respirar fundo e minha prima explicando que minha pressão deve ter baixado e eu estava grávida.

Sério, foi muito estranho aquele povo que nunca vi na vida me ajudando. Uma delas falou que na loterica tinha cadeira e minha prima me levou pra eu sentar. Pedi que ela chamasse um taxi e em uns 5 a 10 minutos eu tava entrando no taxi de volta pra casa. Entreguei a minha prima a encomenda e pedi que ela postasse pra mim - não posso perder vendas nesse momento tão dificil financeiramente em minha vida - uma venda dessa já é uma ultra ou uma consulta nessas clinicas populares. Claro que aí tá tudo - despesa + lucro indo embora junto e eu ficando sem repor estoque. E isso vai ser até o dia que eu terminar os produtos e não ter mais de onde tirar dinheiro.

Bom, então, com esse desmaio eu resolvi que vou voltar a fazer pré natal mas vou trocar de médico. Claro que infelizmente não dá pra ser dos caros mas espero que esse segundo seja muito melhor que a que eu estava. Assim que eu receber dinheiro eu vou atrás e conto aqui se prestou ou se me decepcionou de novo. Até lá vou me alimentando e me hidratando mais.

Baby Kiss

Cindy Orochi XoXo



Nenhum comentário:

Postar um comentário